quinta-feira, 7 de junho de 2012

Kiko 332


Ai que sabe tão bem um feriadinho para quebrar a semana...maravilha mesmo :)
Espero que o aproveitem da melhor maneira possível.
Estou meia desiludida com o verniz que vos vou mostrar porque a cor que captei na máquina não tem praticamente nada a ver com a cor real dele e como não vos quero induzir em erro fiquei na duvida se o publicava ou não.
O verniz de que vos estou a falar é o Kiko 332.
A cor real deste verniz é um roxo claro mas com uma ligeira misturinha de azul na sua fórmula, coisa que eu não consegui captar na foto.
Tem uma textura muito cremosa e que cobre muito bem a unha sem escorrer, coisa que já é normal nos vernizes da Kiko.
Com uma camada consegui cobrir quase na totalidade a unha e com a segunda fica perfeito.
Acho que é uma cor muito bonita e muito adequada para estes dias quentes que se fazem lá fora.
Espero que tenham gostado apesar da cor não ser fiel á realidade.
Beijinhos a todas e aproveitem bastante o vosso feriado.

Sem comentários:

Enviar um comentário