terça-feira, 23 de outubro de 2012

Anna Hickman - Jurêre

 
Bom dia minhas lindas.
Espero que estejam bem e que tenham um excelente dia.
Hoje venho vos mostrar um verniz que me foi oferecido por uma amiga muito especial com a qual estou imensamente em falta devido à minha ausência...espero que me desculpes minha linda mas em breve volto em força ao activo e vais ter mais notícias minhas...grande beijinho especial para ti.
Falando deste menino...
O verniz que vos mostro em cima é um verniz de uma marca brasileira Anna Hickman e que tem o nome de Jurêre. 
Resulta num tom de rosa bem barbie, a cor das fotos não é bem fiel à realidade mas após muitas tentativas foi o melhor que consegui.
Tem uma textura muito cremosa, muito fácil de aplicar e que cobre muito bem a unha com as duas camadas normais.
No dedo anelar de cada uma das unhas fiz unha espanhola e decorei com bolinhas brancas e um laço nos tons de preto e prateado.Na minha opinião até resultou mimoso.
Espero que tenham gostado.
Muitos beijinhos a todas e continuações de um bom dia.

14 comentários:

  1. os esmaltes da marca são mto bons mesmo, adorei a cor e sua nail art toda!
    mto bem feita!

    BjO Nana :*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá:) Adoro esta marca, pena nao encontrar por ca. A nail art também resultou engraçada com esta cor de verniz- Beijinhos

      Eliminar
  2. também tenho e adoro-o. ~
    amei o anelar.
    beijos
    kris

    ResponderEliminar
  3. Mesmo a cor não estando bem fiel gostei da cor, acho k te fika muito bem ;)
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é linda, a cor não ficou fiel com a máquina é ainda mais bonita ao vivo, pessoalmente gostei muito.Beijinhos.

      Eliminar
  4. olá linda ;)

    Ficou muito fofo e gosto do lacinho...é como digo .estás cada vez melhor :)
    jinhos

    http://whitebutterflydreamss.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Princesinha...este infelizmente não o viste ao vivo e a cores mas agora estando pertinho de mim outra vez é bem mais fácil:) Ficou engraçado este efeito mas nada bate o teu talento nos carimbos :) beijocas

      Eliminar
  5. Aí que lindinha, amei essa esmaltada.
    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Linda. Ficou engraçada e o verniz é muito muito bonito. Beijinhos.

      Eliminar
  6. O verniz é lindo!
    Estava com saudades da minha Princesa (não posso falar muito, também ando pouco por aqui agora, mas...) Saudades!!

    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Princesa...nao anda nada facil para os meus lados mas vai ficar tudo bem...aos poucos vou regressando. Espero que estejas bem...saudades mais que mtas. Muitos beijos.

      Eliminar