segunda-feira, 26 de março de 2012

Cliché Confissão



Olá minhas queridas...sim andei ausente esta semana mas fui vencida pelo cansaço.
Mas cá estou eu de volta para vos mostrar mais um dos meus vidrinhos da cliché.
O eleito desta vez é o Cliché Confissão e foi a minha fantástica Luísa que me ofereceu no meio de inúmeros mimos.
Este verniz resulta num cor de vinho escuro, muito bonito para o Inverno.
Na foto estou a usar duas camadas o que foi suficiente para cobrir a unha sem manchar e arrastar.
Estive com este verniz nas unhas 4 dias e só no quarto dia é que começou a lascar uma pontinha.
Um beijinho a todas e bom início de semana.

- Ana:
Olá Ana. Pois estes Carlos Santos são bons, tenho só 3 deles mas gosto muito.
Um beijinho grande e bom inicio de semana.

6 comentários:

  1. Gosto muito deste Cliché :) está no meu top é daquelas cores que fica sempre bem, dá com tudo!
    Beijinhos e boa semana!

    ResponderEliminar
  2. Olá. fica perfeito nas tuas unhas.

    Jokinha e docinho

    http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Baby passei só para que saibas que adorei esta cor e estou com resmassssssssssss de saudades tuas!
    Beijão grande

    ResponderEliminar
  4. Depois de ver o teu post fiquei com vontade de usar um tom de vinho como esse, já não uso há tanto tempo...mas depois só de pensar como dão difíceis de limpar...

    Beijokas

    ResponderEliminar
  5. Um tom de vinho fica sempre bem... elegante...

    Bjs…
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ResponderEliminar