quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Layla - Ocean Rush


Olá minhas queridas. 
Espero que estejam bem e que a vossa semana esteja a correr da melhor maneira possível.
Hoje venho vos mostrar o meu primeiro holográfico a sério. 
O eleito é o ocean Rush da Layla que me custou 9.00 na loja Carlos Santos.
Este verniz para obter este efeito que se vê nas fotos não leva qualquer tipo de base e antes de o aplicarmos temos de passar uma lima própria que nos permite obter este efeito simplesmente magnifico.
Passei a lima com um lado para polir e outro para dar brilho e apliquei o verniz directamente na unha. 
Na primeira camada quase que cobre na totalidade mas com a segunda fica esta perfeição de cor que podem ver nas fotos.
Não consegui resistir e trouxe também da Layla o Ultraviolet que ainda não experimentei mas mal o experimente mostro-vos aqui no cantinho.
Espero que tenham gostado.
Beijocas.

7 comentários:

  1. Que lindo ficou !!!! eu comprei o 01 dessa coleção também na loja Carlos Santos na loja do Dolce Vita de Vila Real , mas eu não sabia que tinha que comprar uma lixa especial também ... bom só usei uma vez e achei que ficou muito bom sem lixar .

    ResponderEliminar
  2. Eu acho os Layla lindos mas como toda a gente fala horrores da durabilidade acabei por nao comprar nenhum :{

    Beijinhos grandes linda :)

    ResponderEliminar
  3. adoro esse.
    não sei porque ainda não usei.
    tenho que tratar disso hehe
    beijos
    kris

    ResponderEliminar
  4. Coisa mais linda!! Adoro este menino!
    Ficou mais que perfeito nas tuas unhas Princesa!

    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Sem palavras, estou a babar, acho esse holo maravilhoso ;)
    Bjs

    ResponderEliminar
  6. Esse esmalte é lindo e você conseguiu fotos incríveis, adorei.
    Beijo

    ResponderEliminar
  7. Um holo lindo...
    Que saudadesssssssssssssssssssss

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar