segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Inocos Vermelho mais doce



Hhhhuuuummmppppffffff
Segunda outra vez...ai que nunca mais chegam as férias e avizinha-se aí uma semana interminável.
Enfim...há que ter pensamento positivo e nada melhor para arejar as ideias do que vos mostrar mais um dos meus vidrinhos de verniz :)
E nada como começar com uma cor bem vibrante como o vermelho e para tal escolhi o Vermelho Mais Doce da Inocos Colecção Pipoca Mais Doce.
Este verniz é um vermelho bem vivo e intenso, o mais vermelho possível. 
Tem uma textura muito cremosa e fluída de muito fácil aplicação que não escorre para a cutícula e cobre muito bem a unha. 
Para dar um toquezinho extra fiz uma nail art nos dedos anelar e indicador de cada uma das mãos nos tons de branco e prateado e foi este o resultado final.
Espero que gostem.
Beijinhos e bom início de semana para todas.

- Séfèrys:
Olá Coração. Este Layla Ocean Rush sem dúvida que me encheu as medidas. Gostei muito do resultado final. 
Mil beijocas.

- Experiência com unhas:
Olá Linda. Pessoalmente também gostei muito deste Essence I want that, é um must have na minha opinião.
Beijinhos.

- Paraiso Pinky:
Olá minha querida. Este absinto da Adriane Galisteu, apesar das 4 camadas é mesmo aquele tom de verde mimoso que resulta mesmo bem. Quanto às unhas inspiradas por uma música , eu como adoro aquele Kiko achei que resultaria bem para o efeito desejado. Ainda bem que gostaste. Este Essence I Want That tem aquele tom de rosa fantástico que é impossível resistir e até acho que a nail art lhe deu alguma graça. O kiko 338 tem aquele tom lavanda mesmo bonito e original que eu pessoalmente adoro e que alegra as nossas unhas. Quanto ao holográfico Layla Ocean Rush, eu também fiquei a babar para ele com o resultado final, acho que é lindissimo. Ainda tenho o ultraviolet para experimentar e logo que o use mostro aqui no cantinho.
Grande beijinho para ti linda.

- Valquiria:
Olá Val. Eu também gostei deste Essence I Want That, sem dúvida que é daqueles tons de rosa que devem fazer parte das nossas colecções.
Beijos 

- Esmaltes e Carimbos:
Olá Dani. Adorei este Layla Ocean Rush, é mesmo aquele tom de azul holográfico apaixonante... Foi difícil captar a cor real dele mas por fim lá consegui. Este Essence I want that tem mesmo aquele tom de rosa must have...também gostei do resultado final.
Beijocas.

- Eternal Feelings:
Olá Rosana. Também concordo contigo, tem mesmo uma cor muito bonita este Essence I Want That, resulta bem e elegante, óptimo para termos nas nossas colecções. Quanto ao Kiko 283 eu sou grande fã dos vernizes Kiko, pena que por cá nem vê-los nem enviam da loja online para cá. Este Kiko 283 sem dúvida que é um dos meus tons preferidos. 
Um beijinho.

- Nailspt:
Olá minhas querida. Como tu bem dizes, este Essence I want that é aquele rosinha perfeito, também partilho da tua opinião e a nail art até lhe deu uma certa graça :)
Muitos beijinhos.

- Luisa:
Minha mamã linda...que saudades tuas e das nossas conversas intermináveis...prometo agora ir voltando aos bocadinhos ao activo...apesar da minha ausência tenho pensado muito em ti e nunca te esqueço nem me esqueço de todo o teu apoio e força...fundamentais minha Jóia Rara. Este Ocean Rush da Layla é sem dúvida um holo magnifico, o meu primeiro holo a sério. Este Essence I want that é muito bonito e como já é bonito por si só resolvi fazer algo bem simples para nail art. Este renda paetê da risqué resultou mesmo bem na francesinha. É uma das cores básicas que mais gosto pois resulta sempre elegante.
Muitos beijinhos com saudades.

- Caty:
Olá Caty. Concordo absolutamente contigo, se dúvida que este Essence I Want That é um verniz que temos de ter nas nossas colecções. 
Beijinhos.

- Beauty Shines Woman:
 Olá Sara. Partilho da mesma opinião do que tu, os Kiko são simplesmente fantásticos. Adoro.
Beijocas.

- Miminhos:
Olá minha Doce Miminhos. Eu também adoro este renda Paetê, elegante e intemporal... um must have.
Mil beijocas especiais.

- Giovanna:
Olá. Bem vinda aqui ao cantinho. Pois é este Renda Paetê tem uns brilhinhos sumidos mas que resulta muito elegante e bonito. Pessoalmente adoro.
Beijinhos.
 
 
 
 

 
 
 
 

 
 

8 comentários:

  1. Que cor linda, adorei a nail art ficou mesmo linda..

    Bjnhos
    http://estrelinha-estrelasbrilhantes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Vermelho fica sempre tão lindo nas unhas :)
    Esse tem um tom lindissimo

    beijinhos grandes!!

    ResponderEliminar
  3. Esse vidrinho é mt diferente, me pareceu algo da ferrari kkkkkk
    Linda a unha, adorei os detalhes!
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Minha linda jóia... estou sempre aqui conforme sabes... e este vermelho ficou-te perfeito... um tom que deves usar e abusar...
    TUA Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. woow vermelho mesmo :)
    adorei, vou ter de comprar hehe
    beijos
    kris

    ResponderEliminar
  6. Linda cor, não é das minhas marcas preferidas, tenho alguns da linha corrente que ficram tds brancos em menos de 2 meses e não comprei mais da marca, mas essa coleção fez-me arriscar e comprar de novo p ver. Fikou-te mt bem ;)
    Bjs

    ResponderEliminar
  7. Ola a todas,
    Vendo vernizes cliche por 0.80centimos 11ml e 0.70centimos 8ml, tenho todas as cores e faço desconto em quantidades.
    Envio para todo o país sem custos.
    Se tiverem interessadas enviem-me mail braz.silvia@gmail.com

    ResponderEliminar