terça-feira, 29 de maio de 2012

Miyo Blueberry








Olá minhas meninas
Como estão?
Hoje venho vos mostrar um dos meus vidrinhos preferidos da Miyo e tem o nome de Blueberry.
Este verniz resulta num tom roxo escuro mas que se nota muito bem a sua cor. 
A fórmula é muito cremosa e muito fácil de aplicar, cobrindo a unha com duas camadinhas.
Para dar um toquezinho extra a este verniz, no dedo anelar de cada uma das mãos resolvi fazer uma nail art espanhola usando tons de rosa e prata como podem ver. Acho que o resultado final não ficou muito mal e até resultou engraçado.
Estive com este verniz 4 dias e aguentou-se muito bem, pois quando o tirei só tinha as pontas com o desgaste normal mas não estava descascado.
Espero que tenham gostado.
Grande beijinho para todas.

Olá Dani. Quanto a esta dita senhora nem vou perder tempo com uma situação em que já disse o que tinha a dizer por isso na minha opinião, é lamentável sim mas infelizmente sei que não vai postar a postura da mesma senhora. Nem vale a pena perder mais tempo com isso.
Grande beijinho.

Olá minha querida Ana. Eu também gostei muito deste Impala Espelho, tem mesmo aquele tom bonito. Relativamente ao resto, cálculo que devas perceber então o que me deixou um bocadinho incomodada...não é a questão de usar mas sim a falta de respeito. Enfim...nem vale a pena perder tempo com o assunto.
Beijoca grande. 

Olá Linda, lamentável mas muito comum...é apenas um alerta para sabermos com o que contar quando andamos neste nosso mundinho fantástico dos blogues. 
Este impala nas minhas unhas fica com esta tonalidade rosada mas também já vi noutros cantinhos e já me pareceu mais a jogar para o coral. Seja lá que cor fique, acho-o lindo de qualquer maneira.
Beijoquitas

Olá Linda.Esta senhora pelos vistos é bem mais conhecida nos nossos cantinhos do que imaginava, pelos vistos não há mt a fazer... a mim só me resta a ignorar.
Beijitos.

Olá minha jóia rara, este desafio está cada vez mais complexo mas estou simplesmente a adorar faze-lo, principalmente superar cada uma das partes uma por uma.
O teu apoio tem sido incrível.
Beijocas enormes.

Olá Linda. Segunda a mesa quem ainda está errada sou eu, é que não vale mesmo a pena perder tempo...não vai a lado nenhum por mais voltas que dê,
Beijinhos.

Olá Linda. Este Miss Piggy Reloaded tem mesmo aquele rosinha lindo e mimoso que apetece usar e abusar...experimenta que penso que vais adorar. 
beijocas.

Olá Ju. Ficou mesmo para o fim para te dedicar algum tempo a responder ao teu comentário. Não sou de fugir e falar pelas costas, senão não tinha exposto o sucedido aqui para quem quisesse ver. A única coisa que deixo aqui bem claro é que estou com a minha consciência tranquila relativamente a tudo o que disse e escrevi e não altero nem uma virgula que seja relativamente a isso uma vez que já admitiste que erraste mas a tua postura continua igual e isso já percebi que não é defeito mas sim feitio. Quanto aos teus preços não tenho nada a ver com isso e como frisei e bem, caso não tenhas percebido, negócio é negócio e cada um amanha-se à sua maneira e nisso, acho muito bem que o faças. Eu já te comprei e não me queixo por isso pois a decisão foi unicamente minha e não me arrependo, note-se bem. A única coisa que pedi, educadamente, volto a repetir, educadamente, porque se fosse para ser mal educada não era assim certamente e acredita que conseguia ser bem desagradável, o que não foi o caso, foi que se quiseres usar pelo menos tem a delicadeza de pedir, nao custa nada. Eu não te iria dizer que não mas esta tua atitude confesso que me incomodou um bocadinho. Da minha parte podes deixar a foto com os respectivos comentários o tempo que quiseres, quem não deve não teme.
Para mim não faço mais nenhuma intenção de perder tempo com este assunto, pois já disse o que tinha a dizer e para mim é caso encerrado, até porque este blogue para mim é um espaço de lazer e prazer e não se permite a bates bocas desnecessários.












7 comentários:

  1. adorei este Miyo! :D e a espanhola ficou mesmo bem!!! parabéns!

    ResponderEliminar
  2. Não viestes falar cmg não, Catarina. Fizestes o favor de andar a falar de mim pelos grupos do facebook e vir falar aqui para o blog, não sabendo que eu teria um para poder responder ou simplesmente "me defender". Acho que mto errado da tua parte, porque se tinhas algum problema cmg, vinhas falar em privado que eu ía respeitar a tua posição. Agora deixas um comentário na tua foto que era desnecessária toda essa confusão. Queres me queimar de alguma maneira, mas graças a Deus ainda tenho pessoas que conhecem bem o meu trabalho e o meu esforço para ter uma página daquelas e não ligam minimamente se tenho fotos roubadas ou não. Até a Menina Miss Verniz deu-me autorização :) Pois é, eu ainda sei ter respeito pelas pessoas.
    Não percas mais o teu tempo cmg que eu tb não perderei ctg. Mas espero que pares de andar a falar do meu nome, pk volto a repetir, vem ter cmg e fala qual o teu problema. Não é andar por aí a espalhar meu nome sem chance de eu me defender!
    Obrigada e boa continuação.

    ResponderEliminar
  3. Que verniz tão bonito, adorei =)
    E o pormenor do anelar ficou muito elegante.
    Beijinhos,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Cada dia que passa fico mais deslumbrada com as tuas art´s... está a ficar perita... amando todos os detalhes... e amei o teu anelar....
    Catarina... minha jóia...
    ESQUECEEEEEEE
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Olá querida!!
    Esse verniz tem um cor linda;)
    Adorei, faz muito o meu estilo;)

    Adorei a filha unica, ficou perfeito;)

    Beijinhos Grandes
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. É linda esta cor minha flor!!
    Simplesmente linda!! Continua com o teu bom trabalho e não ligues a estas pessoas infelizes.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Eu nunca vi esse menino!! Tão giro que ele é.. ahh e a nail art tá mega fofinha *.*

    Beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ResponderEliminar