segunda-feira, 28 de maio de 2012

Unhas dia 15 - Estampa delicada







Olá meninas.
Espero que tenham aproveitado bastante bem o vosso fim de semana e que iniciem a vossa semana da melhor maneira possível.
Hoje, segunda feira, é o meu dia escolhido para mostrar mais uma das unhas do desafio das unhas e hoje é o dia 15, dia das unhas com estampa delicada.
O verniz que escolhi para as unhas deste dia foi um Catrice que tem o nome de Miss Piggy Reloaded. 
Este verniz resulta num rosinha claro muito mimoso e delicado.
A sua fórmula é muito cremosa e na minha opinião foi de muito fácil aplicação. 
É um verniz com uma boa pigmentação cobrindo a unha com as duas camadinhas normais que costumo deitar.
Para cumpri o desafio da estampa delicada, coloquei meia flor preta na parte superior direita da unha do dedo anelar direito de cada uma das mãos e completei com uns brilhantes prateados para lhe dar um toque mais delicado e composto.
Espero que tenham gostado das unhas que escolhi para cumprir o desafio do dia 15 - Estampa delicada.
Um grande beijinho para todas.

Olá querida Ana. Ainda bem que gostaste deste verniz Rouge groseille da Yves rocher...acho que a combinação daqueles vernizes acabou por resultar bem e a nail art ficou engraçada.
Beijinhos.

Olá minha princesinha. Pois, acho que o que me incomodou mais no meio disto tudo, foi a falta de educação e arrogância da dita senhora...se ela tivesse tido outro tipo de postura, eu nem me importaria minimamente que ela usasse a foto, é que não me importava mesmo. Agora má educação é que não...não admito.
Beijoquitas grandes.

Olá Marina. Este impala espelho é sem dúvida uma cor muito bonita.
Beijinhos.

Olá minha jóia. Pois é, eu não admito que me faltem ao respeito nem que sejam mal educados comigo quando eu não o sou... acho que acima de tudo foi mesmo a postura que me incomodou bastante pois se a atitude tivesse sido outra estava tudo ok, agora assim não, para mim ultrapassou os limites do aceitável.
Um grande beijo minha princesa.
 

 

 

 


5 comentários:

  1. Mais um desafio superado na perfeição... sendo que estás a ficar uma verdadeira artista...
    Ameiiiii minha linda jóia
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. lindo cor de rosa. Ainda n experimentei estes vernizes.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Essa cor é muito "menina" :))
    Gosto imenso de a ver nas unhas, fica suave mas com presença

    beijinhos

    nailspt.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Aí que luxo... a cor é linda e a nail art ficou um arraso, amei.
    Beijo

    ResponderEliminar
  5. Adorei a cor deste menino.. E ficou mto delicado :P Desafio superado!!

    Beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ResponderEliminar