domingo, 27 de maio de 2012

Impala Espelho & Golden Rose 120

















Olá minhas queridas.
Que tal o vosso fim de semana?
O meu tem sido uma correria mas hoje aproveitei para por umas coisinhas em ordem e relaxar um bocadinho aqui com vocês :)
O post de hoje é direccionado novamente para os vernizes claro mas é um pouquinho diferente e bem longo e não pelas melhores razões como já vão perceber porque no desenrolar do mesmo.
Hoje venho vos mostrar um verniz de marca brasileira, bem do conhecimentos das viciadas em vernizes como eu, da marca Impala. 
Esta é uma das marcas que não se encontra lá muito acessível no nosso mercado e eu tive acesso a este vidrinho através de uma senhora que reside em Aveiro, que é o mel em pessoa, tanto que quase provoca uma crise de diabetes quando se fala com ela...para mim é um mel com sabor a fel completamente repleto de falsidade.
Como muitas de vocês devem estar a calcular, pois já é bem conhecida no nosso meio, e não é pelas melhores razões, estou a me referir à JU, que também tem a seguinte página de facebook Vernizes da JU. Sei que é falta de educação escrever o nome de alguém a vermelho mas com esta senhora nem vale a pena ter essa preocupação, pois se há coisa que esta senhora não conhece é o significado da palavra EDUCAÇÃO.
Esta "doce" senhora vende vernizes de inúmeras marcas (portuguesas e brasileiras), alguns deles a preços bem elevado da prática comum normal, mas por aí não há problema pois compra quem quer e negócio é negócio e há que fazer pela vida. O que torna esta senhora MUITO POUCO ESCRUPOLOSA, é o simples facto da dita senhora usar fotos que perdemos tempo (e com muito gosto) a fazer swatches, captar o melhor ângulo de cor, tratar e publicar aqui nos nossos cantinhos sem sequer pedir qualquer tipo de autorização. Se ainda ficasse por aqui e a dita senhora, quando confrontada com o facto, descesse do topo do seu escadote e não mostrasse a mal educada e arrogante que é ( peço desculpa DONA JU por a ter confrontado com uma coisa que é minha por direito), e realmente visse que não agiu da forma mais correcta... mas não a dita senhora quando confrontada, é mal educada, arrogante e pior que isso na minha opinião, é que ainda goza da nossa cara. 
Mas passando a explicar o sucedido... Estava eu a navegar no facebook quando vejo a dita senhora a mostrar os seus vernizes e vejo uma das minhas fotos expostas. Educadamente, sim repito, educadamente, confrontei a dita senhora com o facto de estar a publicar uma foto minha e nem ter tido a decência e delicadeza de se incomodar em pedir se podia usar e a dita senhora ainda disse que se eu não quisesse que ela usasse que não publicasse na net as fotos. Pior que isso foi o facto de começar a falar para outras pessoas com frases do tipo " deve ter caido verniz à menina por eu ter usado uma foto dela" colocando como arremate uma cara de gozo. Novamente disse à dita senhora que não havia necessidade  daquele tipo de posturas pois falei com ela educadamente e que não lhe custava nada ter tido a simpatia de pedir se podia utilizar. Desfecho final do assunto que para mim foi a cereja no topo do bolo no que diz respeito ao carácter fantástico que compõe esta dita senhora... Eliminou todos os comentários e eliminou-me do seu facebook...atitude bastante madura da parte da dita senhora.
Parabéns Dona JU, caso passe por aqui e veja este post que lhe dedico inteiramente (veja lá o momento de fama só seu que lhe dedico no meu cantinho onde não é frequentado por gentinha sem carácter como você) deixo-lhe UM FORTE APLAUSO E OS MEUS SINCEROS PARABÈNS POR MOSTRAR QUEM VOCE REALMENTE É...UMA PESSOA MAL EDUCADA ARROGANTE E SEM CARÁCTER.
Muito sinceramente falando e ironias à parte...isto não é uma questão de birra ou de egoismo... eu até não me importo que se alguém quiser usar alguma foto para alguma coisa, pode usar. A única coisa que eu acho que todas nós que fazemos isto por gosto e que dedicamos parte do nosso tempo a esta comunidade bloggeira que é suposto ser descontraida e sem as mesquinhices e estupidezes que lidamos no nosso dia a dia, merecemos um bocadinho de respeito e consideração. Vi fotos também de outras meninas como é o caso da Marta do Séfèrys, da Dulce a nossa Doce Miminhos mas a grande fatia de fotos é da nossa querida e bem conhecida Miss Verniz, da qual a menina não tem autorização mas mesmo assim continua fazendo...
Não custa nada pedir, trata-se de uma questão de respeito.

Mas pronto, desabafo feito, vou falar do verniz em questão porque nem é mais no que diz respeito à dita senhora...
Este verniz é o Impala Espelho que faz parte da colecção Balneários. 
Resulta num tom rosa amorangado pois tem uma ligeira tonalidade de vermelho na sua fórmula. Tem uma textura muito cremosa e muito fácil de aplicar. Cobriu a unha muito bem com as normais duas camadas, não escorrendo para a cutícula.
Para dar outro arzinho a este verniz, coloquei em meia diagonal da unha do dedo anelar o golden rose 120, um holografico de tom rosa muito bonito e fiz uma nail art em tons de prata e preto. 
O resultado final até ficou engraçado. Durou-me 5 dias nas unhas e quando o tirei não estava nada lascado. 
Espero que tenham gostado e peço desculpa pelo testamento de hoje mas tinha de partilhar com vocês.

14 comentários:

  1. Que mau, por acaso nunca apanhei uma foto minha, nem sei como reagiria. É preciso ter lata, é claro que temos consciência que estamos a publicar na net, mas pedir não custa. Beijokas grandes.

    ResponderEliminar
  2. OMGGGGGGGGGGGG
    Estou sem palavras... não sabia que as coisas estavam assim... tenho que colocar os e-mails em dia... tenho 67 para ler...
    Que coisa Catarimaaaaaaaaaaa
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Nossa que situação desagradável, se ela que usar que dê os devidos créditos a quem fez, sim?.
    Beijo

    ResponderEliminar
  4. Essa cor é linda linda, uma das minhas favoritas da Impala :))
    Em relação ao resto infelizmente são muitasssss as vezes que encontro alguém a usar indevidamente fotos minhas e a reacção é sempre essa, como se fosse eu a pessoa errada na questão :{

    Beijinhos grandes!!!

    ResponderEliminar
  5. Mas que lataaaaaaaaa!! Usa as fotos e ainda tem a coragem de dizer isso?? ha com cada uma -.-'

    A cor é linda mas ia jurar que noutros blogs ele parece mais coral.. :S

    Beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. omg essa mulher é mesmo...

    Bjokas
    http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. :) É bom falar dos outros e não mostrar realmente como foi, né? Eu errei em retirar as tuas fotos para uso da venda do verniz e não pedi autorização. Mas o meu intuito é apenas fazer a venda do verniz em causa e devias ficar grata por ter escolhido as tuas unhas! E podes ter a certeza que se elogiassem as unhas (coisa que nunca aconteceu), eu iria atrás da dona para referência! Agora, eu eliminei-te como amiga sim, porque, por maior que tenha sido o meu erro em usar a foto sem autorização, acho que não tinhas o direito de falar cmg como falastes. Eliminei porque não quero amizades assim. Agora, eu não apaguei os comentários, como referistes aí em cima! Quisestes ganhar um ponto a teu favor? Eu não tenho problemas em deixar para as pessoas verem a forma como falastes cmg e ainda dizes que EU sou mal educada?! rsrsrs..
    Bem querida, eu tenho problemas com outras pessoas, por vários motivos, mas acho que nem tu nem ninguém têm nada a ver com isso! O meu objectivo é apenas vender vernizes, só compra quem quer, obviamente. OS meus preços (podem até ser um roubo), mas a exclusividade e a comodidade tb se paga, certo? Moras na cidade? Sorte a tua.. Sabes aquela menina que mora a kms e kms de distância de um centro comercial com lojas de vernizes? Pois é, sou a salvação dessas meninas! Esqueces isso? E já agora, o meu trabalho no facebook é vender vernizes. Já comprastes algum para falar do meu trabalho? Não...Nem quero!
    É muito bom falar, é mto fácil julgar, chamar nomes, tratar mal! Fazer-se de vítima é tãoooooo fácil e tão bom =D
    Agora, eu quando tenho problemas, vou ter com a pessoa e falo, mas falo na cara porque não sou infantil para andar a falar por trás! Ser directa, curta e rápida é o melhor para realização dos objectivos.
    Eu fiquei mtooo contente por ter este momento de "fama" no teu blog! E tu tb devias ficar, por ter as tuas unhas simbolizando uma marca, por que EU escolhi a tua foto como as unhas mais bonitas. Mas ficastes xateada.. =/ "Como se eu fosse roubar um bocado da tua unha ou do teu verniz" Não fui irónica, é simplesmente a verdade!
    E querida, já te dei o conselho (porque novamente não fui irónica) e fica para todas as meninas que o fazem.. : Se não querem fotos roubadas, não publiquem! Eu não sou a única a usar as tuas fotos ;) É melhor ficares atenta porque não estou aqui para incriminar ninguém!
    E agradeço que se tiveres mais algum problema cmg, que venhas falar com a própria, porque não tenho paciência, nem tempo para aturar essas atitudes =/
    Errei sim e peço desculpas pela minha atitude. Agora, só não tiro a foto (vai permanecer um bom tempo na minha página) porque eu EXIJO que toda a gente vá lá ver se realmente apaguei os comentários e vejam se eu fui mal educada ou irónica como foi aqui referido!
    Catarina Dias, a tua atitude era bastante evitável ;)
    Uma boa tarde e continuação de um bom trabalho com os vernizes*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu tens uma lata que eu nunca vi!!
      Es das pessoas mais baixas e mesquinhas que já alguma vez tive o desprazer de encontra Ju!!

      Tu tens problemas com várias meninas, mas o problema é sempre o mesmo!! A tua falta de educação a tua falta de educação e a tua falta de consideração pelo trabalho alheio!

      Já te disse uma vez, mas tu, estúpida como és, apagas sempre os meus comentários, as fotos estão protegidas por direitos de autor. É crime usá-las sem se dar os devido créditos e sem a devida autorização do autor. Podes ser presa (e Deus queira!! No que depender de mim vai pagar uma enorme multa!!)

      Continua a usar fotos alheias que depois vamos ver quem é que se vai rir no fim! As fotos publicadas na net, também estão protegidas pelos direitos de autor. Mas isso não te interessa, pois não? Vamos ver até quendo!

      Catarina minha flor! A ti aplaudo a tua atitude de pé!! Fizeste muito bem em denunciar esta cobra que anda entre nós!
      Tens umas unhas lindas, fazes umas manicures fabulosas e tens amigas que te adoram!
      Continua a ser quem és, porque pessoas como tu, são raras. Pessoas como essazinha, é ao pontapé!

      Ela devia era ter vergonha na cara!

      Eliminar
  8. Meu Deus que lata.... Realmente há pessoas para tudo!!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Situaçao realmente chata e desnecessaria. Quando se quer usar uma foto alheia deve pedir-se autorizaçao, mencionar os creditos junto da foto e ainda colocar o link do sitio de onde foi retirada. So por estar na internet nao significa que seja para uso publico

    ResponderEliminar
  10. Amiga o verniz é lindo!!! Quanto a essa pessoa realmente não tem caractér, não custava pedir autorização para usar a tua foto né , ela também tem minhas no facebook e eu não autorizei, nem me pediu para a usar o que não gostei nada, nem a fonte de onde a tirou colocou, mas enfim depois fazem se de vítimas, mas não vale a pena ligarmos a gentinha deste género.

    Beijocas querida

    ResponderEliminar
  11. Há gente que é capaz de se prestar a tudo infelizmente.
    Optimo post!
    Tuli

    ResponderEliminar
  12. E depois de ler tudo, a minha alma está parva!
    Tuli
    PrettifyourNails

    ResponderEliminar