terça-feira, 10 de abril de 2012

Yes love 503



Bom dia a todas.
Hoje o eleito para partilhar convosco é mais um lindinho da Yes love e é o Yes Love 503. 
Este vidrinho tem uma cor um bocadinho diferente e dificil de explicar por isso vou ver se me consigo expressar sem parecer demasiado estranho ou confuso eheheheh.
Resulta num cinza rato com uma ligeira mistura de roxo. Tem um poder de cobertura muito mas mesmo muito bom cobrindo a unha na sua totalidade apenas com uma camadas. Como de costume e como podem ver na foto, estou a usar as duas camadas tipicas e acho que na minha opinião o resultado final é bom.
Espero que tenham gostado.
Beijinhos a todas.

8 comentários:

  1. Adoro este verniz é mesmo lindo| Tem uma cor super bonita e fora do normal!

    Beijinhux

    ResponderEliminar
  2. Adoro essa cor, é linda, e a pigmentação é fantástica, um tom intemporal, na minha opinião.

    ResponderEliminar
  3. Lindo, lindíssimo, não sou fã de cinzentos, mas este resultou lindamente nas tuas unhinhas!
    Beijos

    http://viradadoavesso-katie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Cinza rato, é mesmo essa a descrição da cor! Linda, adoro estes tons, por acaso neste momento não tenho nenhum... Mas acho tão elegantes, fica bem com qualquer roupa (não que eu ligue muito a isso).
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Esse verniz ficou mt bem nas tuas mãos ;) No meu monitor parace um tom de castanho, que sinceramente é uma cor k não gosto, mas fikou-te mt bem ;)

    Bjs

    ResponderEliminar
  6. eu gosto :D
    e bonito !

    http://pandora-caixinhadepandora.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Acho que é mesmo o chamado raton (cor de rato de forma mais fina :D) lindooooooooooo

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Esse esmalte é lindo e eu definiria como grafite.
    Beijo

    ResponderEliminar