domingo, 27 de maio de 2012

Respondendo aos comentários atrasados

Pois é...estou bastante atrasada na resposta aos comentários mas cá vai...
Olá minha linda. Eu também adoro vermelhos como tu bem sabes, se dúvida que é o meu número um no top das cores. Este risqué tâmara além de diferente á lindissimo e resulta muito elegante,obrigada por mo teres oferecido porque de outra maneira não teria tido acesso a ele pois por cá está descontinuado há muito muito tempo.
Grande beijinho para ti.

Olá Lala. Eu acho que esta conjugação do Catrice Kahki Perry com as flores resultou elagante como referiste, pessoalmente gostei do resultado final também. Quanto ao magnético, também nunca vi por cá e gostei do resultado final deste da Vera Valenti apesar da coisa não ter corrido lá muito bem. O rouge groseille da Yves Rocher é sem duvida muito bonito e aquela manicure deu-lhe um toque engraçado. Ainda bem que gostaste.
Beijoquita muito grande.

Olá Dani. Também acho que ficou engraçado a combinação do Kahki Perry da Catrice com o preto das flores. Resultou bem.
Beijitos.

Olá Marina. Pois é não me dei la muito bem com os imans mas gostei do resultado final por isso não vou desistir assim facilmente:)
Beijinhos

Olá minha princesinha. Estes magnéticos por aqui nem vê-los mas confesso que achei engraçado o resultado final apesar de não ter ficado grande proeza. Quanto ao Tâmara é mesmo muito lindo... é uma pena mesmo ter sido descontinuado... esta semana ainda andei à procura do yasmin para ti mas em vão para grande pena minha :(
Beijocas coração.

Minha doce mamã... saudaditas. Pois é mais um dia de desafio superado, a terceira fase é que está a ser bem mais complicada mas hei de chegar lá... estou a adorar fazer este desafio e tu tens sido um apoio e motivação incríveis. Resultou bem aquela flor no Kahki Perry, deu-lhe outra vida. Quanto ao Tâmara, é uma cor lindissima e uma enorme pena que tenha sido descontinuado... é lindo e tu sabes que a minha cor numero 1 de eleição é sem dúvida o vermelho. Resulta sempre bonito e elegante. Este Kiko 278 tem mesmo aquele tom de roxo lindo lindo e com aquele shimmer todo fica ainda mais bonito. Gostei muito dele. Quanto ao suspiro da cliché, habituei-me a cor e faz-me confusão usar cores assim clarinhas por si só e ainda por cima ralinhas como ele daí lhe ter dado o tal up que mostrarei em breve aqui no cantinho.
Mil beijocas para ti.

Olá Linda. Este Kiko 278 é mesmo aquele tom de roxo fantástico com aquele shimmer glamoroso que ainda o torna mais bonito. Gostei muito dele.
Beijocas

Olá minha Baby. Este Kiko 278 é mesmo aquele roxo de top...lindo como só ele é. Como vão as tuas aventuras no gel? 
Beijo enorme com muitas saudades

Olá minha princesinha. Espero que esteja tudo bem contigo. Eu às vezes tenho imensa dificuldade em captar a cor real dos vernizes, o que é uma enorme pena.
Beijoca hiper grande.

Minha doce Dulce. Quando fiz esta manicure no rouge groseille fiquei na duvida mas depois acabei por achar que ficou engraçada. Ainda bem que gostaste. Quanto ao Kiko, é simplesmente lindo este roxo e aquele shimmer todo dá-lhe um brilho espetacular. Pessoalmente adorei, penso que ia te ficar super bem.
Beijocas grandes

Olá Linda. No fim acabei por gostar do resultado final do rouge groseille com aquela manicure, ficou engraçado. Pois os vernizes da Yves rocher são fantásticos mas tem o enorme defeito do frasco não vir cheio até cima como um verniz normal. Tirando esse á parte, adoro os vernizes desta marca.
Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário