quarta-feira, 30 de maio de 2012

Risqué Nova Era

Bom dia minhas lindas.
Espero que estejam bem e que a semana esteja a correr da melhor maneira possível.
Hoje é dia de vos mostrar mais um dos meus vidrinhos da Risqué e este é o Nova era e veio de uma menina que como é do conhecimento geral, eu adoro e é a minha princesinha Marta. Obrigada pela pessoa que és,fantástica. 
Este verniz tem aquele tom caramelo de nata lindissimo e elgante com uns microbrilhos dourados muito ténues na sua fórmula. 
Na foto estou a usar apenas duas camadinhas e como podem ver cobre muito bem a unha.
Resolvi usa-lo bem simples sem nenhuma nail art pois achei que já tinha beleza natural suficiente.
Espero que tenham gostado.
Grande beijinho para todas.

 
 

3 comentários:

  1. lindo... adorei

    Bjokas
    http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Um café com leite.. ou caramelo.. Uma cor super incomum mas que te ficou um arraso nas unhas!!

    Beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Olá Princesa!!
    Que bom que gostaste deste miminho!! Fica-te mesmo bem minha linda!!

    Sabes que também te adoro! És uma pessoa maravilhosa com um coração enorme!! :)

    Adoro-te

    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar