segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Andreia 124




Meus amores...já se passou tanto tempo e tanta coisa... mas nunca é tarde para recomeçar e nada melhor do que regressar com uma cor bem alegre...AMARELO :)
Aqui está uma cor que nunca me imaginei usar, muito menos durante 5 dias seguidos...sim 5 dias... este menino durou-me 5 dias seguidinhos na perfeição nas unhas.
O verniz que vos estou a falar é das ultimas colecções que a Andreia lançou e é o 124. 
Resulta como podem ver na foto um amarelo gema de ovo bem amarelo e cobriu a unha sem dificuldades com duas camadas.
Para dar um toquezinho extra resolvi colocar uma estrelinha e uns glitters prata no dedo anelar de cada uma das unhas :)
Espero que tenham gostado. 
Um beijinho a todas e um bom início de semana.

6 comentários:

  1. Bem vinda de volta minha querida!
    Já tinha muitas saudadinhas!
    Adorei este amarelo, ficou um show!
    Beijinho grande

    ResponderEliminar
  2. Gostei do amarelinho e a nail art é simples mas é bem lindo.

    Jokas,
    Z

    ResponderEliminar
  3. A cor desse verniz é linda e ficou fofissimo com o glitter :)

    beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  4. Lindo esse Amarelinho, adorei a graça no dedo anular.
    Beijo

    ResponderEliminar
  5. É um tom k gosto bastante e uso muito no Verão.
    Amei a tua manicura, muito fofa e delicada.
    Bjs

    ResponderEliminar
  6. Super fofo o esmalte e adorei os detalhes!
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderEliminar