domingo, 26 de agosto de 2012

Risqué rendas do brasil - Renda Paetê

Ai como o fim de semana custa a chegar mas passa num instante... por isso toca a aproveitar o domingo ao máximo.
Hoje venho vos mostrar algo mais sóbrio, uma manicure francesa que já não fazia há algum tempo.
Usei para esta manicure bem simples o branco purissimo da risqué para fazer a ponta e para finalizar usei o Renda Paetê da colecção Rendas do Brasil da risqué e foi me oferecido por uma AMIGA MUITO ESPECIAL (tu sabes bem quem és e tás no meu coração).
Este renda paetê resulta num branco leito com uns brilhinhos muito ténues na sua fórmula mas que lhe dão um toque super original.
O resultado final acho que até nem ficou muito mal, espero que vocês também tenham gostado.
Beijitos a todas e um bom resto de fim de semana.

3 comentários:

  1. Que lindas estão as tuas unhas, e eu gosto tanto desse Paetê!
    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Uma unha que fica sempre bem....

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Mal da pra ver os brilhinhos né?
    Mas eu tenho um assim só que rosinha e da beauty, os brilinhos dele é bem leve.
    Beijos
    www.belamenina.net

    ResponderEliminar