segunda-feira, 11 de junho de 2012

Unhas dia 17 - Glitter



Meninas, ando tão ausente daqui deste mundinho fantástico mas Bruxa Curandeira precisa-se por estes lados... Anda uma nuvenzinha cinzenta bem chatinha a pairar por estes lados...não me curo de uma vem outra para chatear...enfim...melhores dias virão.
Hoje, segunda feira, como não poderia deixar de ser é dia de desafio das unhas e o dia de hoje é o dia 17 - GLITTER.
Para as unhas deste dia do desafio das 31 unhas escolhi dois vernizes da marca Cliché, o Maldivas e o New York que faz parte da colecção Glamour, ambos comprados à nossa fantástica ANA do Nailspt. És incansável querida. Obrigada.
O cliché Maldivas como já mostrei anteriormente aqui no cantinho resulta num tom salmão muito intenso e bonito. 
Para dar um up a este verniz resolvi usar o New York da Cliché. 
O New york da cliché resulta num tom laranja e dourado muito bonito e que fica muito bonito principalmente se usarmos um tom mais escuro tipo preto ou castanho por debaixo. Apliquei uma camada deste New York para finalizar o cliché maldivas e resultou o que vêm na foto, cumprindo assim o dia 17 do desafio das unhas.
Espero que tenham gostado.

Respondendo aos comentários super atrasados:
Olá Linda. Sem dúvida que a Purple é fantástica e eu estou simplesmente apaixonada por este Purple n.º 8 e cheia de vontade de usar os que tenho em fila de espera. 
Beijocas grandes.

Minha mamã linda, olá... tenho de te mandar mail a pôr a par das novidades...ando mesmo em modo off. Eu adorei este Jeans da Colorama...é um tom de azul que eu simplesmente adoro aliás como todos os vidrinhos que me ofereceste... 
Um grande beijinho querida.

Olá :) Este Jeans da Colorama tem mesmo um tom azul ganga muito bonito. Eu pessoalmente gosto muito dele.
Beijinhos.

Ola :) Este Colorama Jeans tem mesmo uma cor de azul bastante original e bonita. Quanto ao Yes Love 604, é um tom de vermelho muito muito bonito, eu pessoalmente adoro. Quanto à base, eu uso sempre antes de qualquer verniz, claro ou escuro, a base fortificante da Andreia. Para mim é das melhores que andam por aí e recomendo.
Beijitos.

Olá Nessa. Eu adorei o resultado final deste Cliché Cancun, fiquei completamente rendida. 
Beijitos.

Olá minha querida... Eu também fiquei rendida a este cliché Cancun, e acho que as estrelinhas deram-lhe um toque final engraçado.
Beijocas com saudades.

Olá Linda. Fiquei completamente rendida a este cliché cancun e acho que as estrelinhas deram-lhe um toquezito engraçado. Quanto ao Yes Love 604 é um tom de vermelho que eu gosto muito e na minha opinião vermelho resulta sempre elegante e intemporal em qualquer mão. :) 
Beijinhos grandes querida.

Olá Linda. Eu não me via a usar cores como o cliché cancun mas a verdade é que gostei muito de o usar :)
Beijinhos.

Martinha meu amor...quanto à personagem...nem vale a pena...é apenas uma maneira de mostrar a falta de caracter e nao vale a pena descer ao nivel. Quanto ao cancun, era das cores que gostava de ver nos outros até experimentar...Adorei o resultado final.
Beijocas coração. 

Olá Linda. Sem duvida que este Yes Love 604 é mesmo muito lindo, na minha opinião pessoal um dos tons de vermelho mais bonitos. 
Beijinhos.

2 comentários:

  1. Oi linda Catarina... minha jóia... ficou lindo o flocado... tens que o usar sob uma base preta... fica divinal...

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    P.S. Sorteio no blog!!!!

    ResponderEliminar
  2. Oh fikou tão lindoooo, amei essa combinação, esse glitter é demais né!!! Como é k aida não usei o meu....
    Lindasssss k fikaram
    Bjs

    ResponderEliminar