quarta-feira, 6 de junho de 2012

Yes Love &04

IIuuuuppppiiii, véspera de feriado :D Ai que vai saber tão bem...:)
O verniz que escolhi para vos mostrar hoje é da Yes Love e é o 605 que me foi oferecido pela minha princesinha MARTA:) Beijo grande para ti querida e obrigada.
Este verniz resulta num vermelho escuro mas que está bem visível que é vermelho, um tom na minha opinião muito elegante.
A sua fórmula é muito fluída e tem uns microbrilhos incorporados que o tornam ainda mais bonito, fazendo-me lembrar o Serenata da Colecção Amour da Riqué.
Secou relativamente rápido e aguentou-se nas minhas unhas 5 dias relativamente bem.
Espero que tenham gostado. 
Beijinhos a todas.

3 comentários:

  1. Cor muito gira!
    Usaste alguma base com ele?

    Blog:
    http://unhascaseirasdaz.blogspot.pt/
    (Mini Sorteio no blog acaba as 50 seguidoras! Corre só faltam 6) XD
    Fan page:
    https://www.facebook.com/BlogUnhasCaseirinhasDaZ
    Jokas,
    Z

    ResponderEliminar
  2. Esse tom de vermelho fica muito elegante nas unhas :))

    beijinhos grandes!!!!


    nailspt.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Lindo!!

    Beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ResponderEliminar