quinta-feira, 26 de abril de 2012

Dia 10 - Unhas gradiente

Olá minhas queridas. Espero que tenham aproveitado o vosso feriado ao máximo.
Para hoje escolhi mostrar mais umas das unhas do desafio e que correspondem ao dia 10 - Unhas gradiente.
Para estas unhas novamente escolhi Kiko...:)
Como base usei o Kiko 333 que tem um tom de roxo escuro como podem ver nas fotos e que vos mostrei anteriormente aqui e depois comecei a fazer o degradé com o Kiko 332 que resulta num roxo mais claro. Para finalizar o degradé apliquei na ponta o Luz divina da cliché que por causa da sua transparência, deu uma tonalidade lilás clarinha com a base do Kiko 332.
Não ficou exactamente como eu queria pois como podem ver tem inúmeras imperfeições mas tinha de partilhar com vocês esta minha experiência no desafio das unhas.
Espero que tenham gostado.
Beijinhos a todas.

Respondendo aos comentários:
Olá minha Jóia Rara...obrigada pelo teu carinho e amizade que me transmites e pela força que as tuas palavras me dão...sabes o quanto és especial minha querida. Este cliché raio é aquele tom de laranja que adoro mesmo e foste tu que me ofereceste. É daquelas cores que nos transmitem energias positivas e boa disposição. Quanto ao essence Movin On, é como dizes uma cor discreta e elegante, na minha opinião adequa-se a qualquer ocasião.
Beijinho muito grande.

Olá minha querida. Pois é este cliché raio tem mesmo aquela cor vibrante que anima qualquer dia. Eu aproveitei também o feriado para adiantar umas coisinhas em casa...sabe sempre bem assim um diazinho de descanso a meio da semana. Uma lufada de ar fresco. 
Beijocas.

Olá querida. A Sofie surpreendeu-me mesmo...adorei as prendinhas que me mandou...é mesmo uma menina especial...tal como tu... Gosto muito de vocês. 
Beijoquitas e espero que estejas mais arrebitadinha.

Olá Micaela. As prendinhas que a Sofie me deu são mesmo muito giras e o relógio não é excepção. Adorei. Ainda bem que gostaste das unhas que escolhi para as unhas metálicas. Também já te estou a seguir.
Beijinhos.

Olá minha princesinha. Eu já recebi muitos elogios do meu relógio novo, é simplesmente lindo... mas sabes querida... o melhor de tudo é a tua amizade e a doçura e carinho que transmites. Em breve vou mostrar o magnetico aqui no cantinho para veres como fica super giro. 
Beijocas.

Olá querida Ana. Pois é também concordo contigo quanto ao cliché raio. É muito bonito e ideal para o verão. Quanto ao Kiko também adorei a cor, lindo aquele tom. 
Beijinhos. 

Olá Lala. Pois é este cliché Raio tem uma cor bem vibrante que anima qualquer dia. 
Beijocas.

Olá querida Ana. Eu também adoro este cliché Raio, é uma cor linda e bem disposta, sem dúvida um must have nas nossas colecções. 
Beijinhos. 

Olá minha princesinha. Eu adorei este tom da Kiko, foi a nossa querida Luisinha que me ofereceu e eu simplesmente amei. Pois é mesmo estupidez não enviarem para cá... por isso já estou a fazer uma listinha e daqui a dias incomodo-te para me fazeres o favor de comprar mais uns pode ser linda? 
Beijoca muito grande.  

Olá. Eu também sou suspeita para falar pois adoro estes tons de roxo. Foi pena não ter mesmo conseguido mostrar a cor real dele pois é ainda mais bonita do que parece.
Beijinhos.

Olá Dani. Este Kiko que mostrei é mais roxo do que azul, infelizmente não consegui bem captar a cor dele na foto mas digo-te é muito bonito. 
Beijinhos grandes

Olá Jani. Este Kiko 333 tem mesmo aquela cor super linda impossivel de resistir. 
Beijocas.

2 comentários:

  1. Babe, que lindas as tuas unhas, arrasas como sempre! Adoro esta cor, e superaste muito bem o desafio, lol, estão lindas!
    Quando combinamos o nosso cafézinho?
    Beijão cheio de saudade
    http://viradadoavesso-katie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Ficou lindo... adorei a variação de tons... e este desafio puxa por nós :D
    Força minha jóia
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar