sexta-feira, 27 de abril de 2012

H&M Moody Model



Fim de semana à porta e este vai ser um fim de semana diferente...um vá para fora cá dentro...vai saber mesmo bem.
E falando do eleito para vos mostrar hoje, é um H&M e tem o nome de Moody Model.
Este vidrinho comprei-o na minha visitinha relâmpago a Lisboa em Dezembro passado quando fui ver o meu adorado Bryan Adams.
Resulta num tom de azul petróleo com uma mistura de verde, o que lhe confere um tom muito original na minha opinião.
A sua fórmula é extremamente cremosa e com uma camada conseguimos uma cobertura quase perfeita da unha. 
Usei este verniz durante 4 dias e ainda se aguentava, o que na minha opinião em termos de durabilidade é muito bom.
Para dar um toquezinho extra resolvi colocar duas borboletas no tom verde água no dedo anelar de cada mão.
Espero que tenham gostado do menino que escolhi para vos mostrar hoje e que tenham uma óptima sexta feira.
Beijinhos a todas.

- MissTee:
Olá Linda. Concordo contigo, este essence Movin on é bem bonito e discreto.
Beijinhos e bom fim de semana.

- Katy:
Olá Minha princesa. Estas unhas gradiente foram só mesmo uma experiência para o desafio das 31 unhas :) Olha em principio dia 7 consigo ir ter contigo de manhã para o nosso hiper café...entretanto combinamos.
Kiss Kiss com saudades

- Luísa:
Minha Jóia Rara, estas unhas gradientes ficaram muito aquém daquilo que eu queria mas realmente este desafio é muito engraçado e temos de supera-lo. A gradação dos tons até não resultou muito mal mas o resto...lol 
Obrigada pela forcinha querida. 
Beijo enorme.
 

 
 

8 comentários:

  1. Adoro uma cor assim! fica sempre suuuuper elegante!
    beijocas

    ResponderEliminar
  2. Olá linda :)
    Mas que bonito este H&M, gosto muito destes tons petróleo...
    E as borboletas deram um toque muito amoroso! :)
    Beijinhos

    http://vernizesdaana.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Baby ameiiii estas unhacas, a cor é lindérrima, e a nail art ficou um luxo!
    Tu arrasas como sempre!
    Venha lá o nosso cafézinho porque além das hper mega saudades temos muita conversa a pôr em dia! Lolol
    Olha amori passa lá no meu blog que tem um selinho para ti!
    Beijão gigante

    ResponderEliminar
  4. Esse tom petróleo é intemporal, adoro-o.

    ResponderEliminar
  5. Ola Catarina!!

    Adoro esses tons, ficam tão bem nas unhas.. e ainda por cima dá com tudo, pelo menos eu acho(tou quase sempre de ganga :) )

    beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Lindo este verniz... ficou maravilhoso nas tuas unhas... adorei...
    BJSSSSSSSSSSSSSSSSS
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Adoro essa cor... maravilhosa! A Hits Speciliatá tem o 678... lindo demais também.
    Bjs & óteemo fim de semana =D
    Esmaltes, Makeup & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com.br
    e
    A Face Obscura
    afaceobscura.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Que vidrinho lindo!!!
    Quanto mais visito os blogs, mais marcas e vidros lindos eu conheço!!!

    Beijo, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderEliminar