sábado, 28 de abril de 2012

Prendinhas de uma menina especial

Bom fim de semana a todas as meninas.
O post de hoje é para vos mostrar umas prendinhas muito especiais de uma linda menina que eu adoro e que trabalha comigo, a T. Esta menina é daquelas pessoas que eu acho que já não se fabricam nos dias de hoje, tal como algumas que eu tive o prazer de conhecer aqui e que eu adoro (elas sabem quem são mas destaco-as com o maior dos orgulhos : Luísa, Dulce, Kika, Sofie, Marta, Marina (Paraiso Pinky), Ana (Not just nails), Ana (Vernizes da Ana), Ana (Miss Verniz), Katy, Nessa - Beijo a todas).
Esta menina tem um coração de ouro e é a doçura em pessoa além de ter um talento natural para unhas e para nail art...tenho imensa pena que ela nao crie um blog para mostrar as obras de arte dela pois são verdadeiramente dignas de se ver.
Mas não vou desistir de a tentar convencer lol.
Em inicios de Abril esta menina foi de férias a Espanha com a mana dela e surpreendeu-me quando voltou com estes belos vidrinhos que viajaram com ela em direcção a mim...
Fiquei sem palavras...amiga...mil obrigadas, sabes o quanto gosto de ti e como és importante para mim.
Então passando a descrever as maravilhas que ela me trouxe:
(da esquerda para a direita):
- Essence Season of Extremes We are all bright, Essence Crazy Good Times Confetteria, Essence marble Peaches, Sinfulcolor rosa, Essence Season of Extremes brightsmates e autocolantes show your feets...
Digam lá meninas se não é de ficar derretida mas o que ainda tenho pena é de não vos conseguir (para já) a doçura de menina que me presenteou com isto tudo...iam adora-la certamente tal como eu adoro...
Querida T...beijo grande para ti. 

- Alexandra:
Olá Alexandra. Eu também confesso que sou grande fã de tons como este Moody Model da H&M, é como tu dizes resulta sempre elegante.
Beijinhos

 - Ana:
Olá querida. Eu também gosto muito destes tons petróleo e este H&M Moody Model é aquele tom bonito que eu adoro. As borboletas deram aquele toquezinho extra muito bonito.
Beijinho grande.


- Katy:
Olá minha babe. Esta cor é simplesmente linda, também gostei muito dela. Fica combinado para esse dia, depois só acertamos a hora. 
Beijoooo enorme.


- Miminhos:
Olá minha querida. Imtemporal...é mesmo essa a palavra para descrever este Moody Models.
Beijinhos linda e bom sábado.


- Cenas da Lala:
Olá Lala. Eu também adoro estes tons petróleo e este H&M Moody model é lindissimo e adequa-se a quase todos os looks, para mim adequa-se a todos porque tal como tu ando sempre de ganga.
Beijocas.


- Luísa:
Olá minha Jóia Rara. Este verniz da H&M é mesmo lindo e confesso que é daquelas cores que gosto de usar e abusar. 
Grande beijinho para ti e um excelente sábado.


- Antónia:
Olá Antónia. Obrigada pela visita. Eu também adoro estes tons petróleo, acho que resultam sempre super bem. 
Um beijinho.

4 comentários:

  1. Ohhh Miminhos para a minha jóia.... que merece um MUNDO de mimos...
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Olá Catarina!
    Como é bom receber mimos!!!
    Gostei muito do seu blog, adoro ver seus vernizes!
    Estou seguindo!


    Beijos, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Que prendinhas boas!!!!!
    e sabem sempre tão bem!
    curiosa com o sinful! ;)
    beijão

    ResponderEliminar
  4. Que miminhos de lindos amiga, tu mereces isso e muito mais :)
    Amiga tou babando né, obrigada

    Beijão grande minha pipoca :)

    ResponderEliminar