terça-feira, 24 de abril de 2012

Kiko 333

  
Olá minhas queridas.
Hoje venho vos mostrar mais um Kiko, uma das minhas marcas de eleição sem qualquer dúvida mas que é um bocado inacessível pois os meninos da Kiko, apesar de terem um site onde podemos comprar online, simplesmente não enviam para esta santa terrinha, para grande pena minha.
O menino que vos venho mostrar hoje é o Kiko 333 - Viola Brillante. 
Este verniz tem um tom de roxo bem roxo que dependendo da luz podemos ver uma certa tonalidade azul.
Adoro a aplicação destes vernizes pois na sua grande maioria cobrem a unha na totalidade quase só com uma camada mas eu como perfeccionista que sou lá dou sempre a segunda camadinha da praxe. 
O seu tempo de secagem é óptimo e usei-o durante quatro dias e ainda estava impecável.
Espero que tenham gostado deste lindinho que escolhi para vos mostrar hoje.
Beijocas a todas.
 

5 comentários:

  1. É lindo!!
    Tens toda a razão a marca é óptima. Mas nunca entendi essa façanha deles não enviarem pacotes para aí... É mesmo estupido!

    Mas sabes que podes pedir aqui à je!! lol
    Sempre que quiseres alguma coisa compro com todo o gosto!

    Beijinhos

    seferys.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. A Kiko também é uma das minhas marcas de eleição!!! Essa cor é muito bonita, mas eu sou suspeita porque adoro estas tonalidades. Tenho pena de não dar para ver melhor!!!

    Beijinhos,
    Nocas*

    ResponderEliminar
  3. É lindinho mesmo este Kiko, dos meus preferidos :) Aliás a marca em si é óptima!
    Beijinhos e bom feriado

    http://vernizesdaana.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Na foto ele está um Azul mega lindo... adorei.
    Beijo

    ResponderEliminar
  5. Ameei essa cor, super linda!!


    dicasdemadame.blogspot.com.br
    @dicasdemadame

    ResponderEliminar