quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Prendinhas de Natal de algumas das minhas meninas especiais

Bom dia minhas queridas...humpf...de regresso ao trabalho mas lá tem de ser...
Hoje para começar bem o dia venho vos mostrar prendinhas de Natal que recebi de 3 meninas muito muito especiais.

Nesta primeira foto mostro-vos os presentinhos enviados pela minha querida e doce amiga MIMINHOS...rapariga única e fantástica com um coração de ouro que eu adoro... grande beijo para ti minha querida... e um Feliz Ano com tudo de bom que mereces.


 Nesta segunda foto, mostro-vos os miminhos que me foram oferecidos pela minha querida e grande amiga Kika que sem qualquer dúvida é uma pessoa com um coração enorme e que está sempre presente mesmo nos piores momentos... sem palavras. Amiga, amei tudo e o meu muito obrigada do fundo do coração.
Feliz ano novo e que te sorria e te dê tudo o que de melhor te possa dar.

 
Para finalizar, mas não menos importante, um mimo personalizado pela minha querida Sofie que até me deixou com a lágrimita no canto do olho... Esta miúda se dúvida que não existe... mesmo quando tem um milhao de coisas na cabeça para se preocupar, la vem ela com a sua força arrebatadora que aquece o coração de qualquer um... Mil obrigadas por tudo e principalmente pela tua amizade.
Que 2013 te aqueça o coração e te dê tudo do melhor que tu podes ter e sem qualquer dúvida mereces.

Espero que tenham gostado deste post tanto como eu o gostei de fazer...e a vocês em especial um enorme beijo de reconhecimento pelo vosso carinho e amizade.

4 comentários:

  1. Ahhhh, que nada, ainda bem que gostaste! E sabes, eu também fui mimada por essas duas meninas lindas, a Kika e a Sofie, amei!

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que gostaste. Estava com medo que tivesse perdido. Bijokas e bom 2013!

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que gostaste amiga, beijos com saudade.

    ResponderEliminar