terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Unhas que estou a usar na Passagem de ano


Olá meus amores.
Entao que tal a entrada no Ano Novo?
Espero que tenha sido em grande e que tenham tudo do melhor que este novo ano vos possa trazer.
Para esta passagem de ano, as unhas que usei foram estas que no entanto não foram feitas por mim. Foram feitas por uma amiga que é uma verdadeira artista de unhas, a KaryNails (Vejam os seus fantásticos trabalhos).
O verniz usado é um da Calzedónia mas que é uma cópia fiel do Kiko 381.
Resulta num tom cinzento muito escuro e muito bonito.
Para dar assim um ar mais de festa, ela fez uma decoração em tons de preto e prata nos dedos anelar e polegar e acho que o resultado final ficou muito elegante.
Espero que tenham gostado e um grande beijinho a todas.
 

5 comentários:

  1. ola linda Feliz Ano Novo!!!!!!!!!!!!!! :*

    As unhas ficaram muito giras
    Eu também acabei de fazer um post a mostrar o que fiz para a passagem lol
    Esperemos que o nosso 2013 seja melhor que o ano que acabou :)
    beijinho grande

    ResponderEliminar
  2. Que chique a unha, adorei, sua amiga arrasou!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Amei a tua manicure! As cores utilizadas ficaram lindas conjugadas =)
    Beijinhos,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Ficaram super lindas essas unhas, amei a nail art.
    Beijo
    Bom fim de semana

    ResponderEliminar