terça-feira, 3 de julho de 2012

Kleancolor Neon Purple

  

  

  

  
Olá minhas queridas.
Hoje venho vos mostrar mais um dos meus vidrinhos que já estão na fila de espera (que já vai longa) e que me foi oferecido como prenda de aniversário pela minha querida KIKA que também está de parabéns pois no passado dia 29 fez aninhos :)

Parabéns para ti querida e as maiores felicidades que sem dúvida mereces
  
Agora falando do vidrinho em questão, é o Neon Purple da Kleancolor.
Resulta num roxo escuro mas que é bem roxo e na sua fórmula tem uns brilhos muito ténues de cor prata.
Apliquei duas camadas e cobriu a unha muito bem logo na primeira camada.
Para dar aquele toquezito extra fiz espanhola no dedo anelar de cada uma das mãos e decorei com aplicações nos tons de prata.
Espero que tenham gostado e um beijinho a todas em especial para ti querida Kika.
 
 

4 comentários:

  1. Amei esse roxo, é lindo, tem akele tom que amo, e a nail art fikou mt bonita ;)
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. \o/ Adorei essa cor \o/ E a nail art no anelar ficou divina \o/
    Bjs e um óteemo dia =D
    Esmaltes, Makeup & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigada minha querida, e ainda bem que gostaste do verniz, os meus ainda estão na fila :S adorei ver-te com esse tom e a nail art ficou lindissima.

    Beijos com saudade.

    ResponderEliminar
  4. Ficou maravilhoso minha linda Jóia... lindo...
    Amei... e estás a ficar uma verdadeira artista...

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar