quarta-feira, 4 de julho de 2012

Impala azul pavão & Essence blue addicted



Olá minhas queridas.
Semana trabalhosa esta...preciso férias mas isso ainda está bem bem longe...
Hoje venho vos mostrar a combinação de dois vernizes, o Impala Azul Pavão (que me foi oferecido pela minha querida Luisa) e o Essence Blue Addicted.
O Impala Azul Pavão resulta num tom azul petróleo muito bonito. A sua aplicação foi muito fácil, cobrindo quase na totalidade a unha na primeira camada e não escorrendo para a cuticula.
Resolvi fazer manicure espanhola por cima deste verniz com o Blue Addicted da Essence.
O Essence Blue Addicted é um glitter nos tons azuis escuros com particulas hexagonais nos tons de verde e azuis que são um mimo autêntico que que acho que resultaram bem com este Azul Pavão da Impala. 
Para tirar é que foi um ai Jesus pois este glitter agarrou-se de tal forma que quase que arrancava as unhas para o remover... Tirando esse senão até gostei do resultado final.
Um beijinho a todas e continuação de uma boa semana.

- Luisa:
Olá minha jóia. Nem tenho palavras para agradecer todo o teu carinho e apoio... sabes bem o quanto isso é importante... Adoro-te querida. Quanto à minha galáxia, acho que ficou engraçada e cumpriu o dia do desafio :)
Beijo muito grande para ti minha mamã linda.

- MissyLi:
Olá Linda. Pois é, os miminhos que recebi são mesmo lindos e confesso que nem sei bem por onde começar de tão lindos que são todos. 
Beijinhos.

- Coisas Minhas:
Olá minha princesinha. Simplesmente amei todos os miminhos que recebi, fiquei mesmo derretida principalmente com a amizade com que me foram oferecidos.
Mil beijocas para ti.

- Cenas da Lala:
Olá Linda...Pois, os miminhos que recebi foram simplesmente fantásticos...adorei todinhos... Em breve vou tentar mostrar tudo aqui no cantinho. Quanto às unhas galáxia, até gostei do resultado final, acho que cumpriu o dia do desafio :)
Beijocas grandes.

- Paraiso Pinky:
Olá minha linda. Ta como tu bem disses, os mimos são uma autêntica delicia e eu simplesmente amei. Quanto à galáxia, vejo-,e a concordar contigo, acho que combinaram bem com o desafio. Em relação ao Kleancolor neon purple, é também um dos meus tons de roxo preferidos... eu adorei. 
Beijoquitas.

- Esmaltes, Make up & Cia:
Olá Antónia. Este Kleancolor neon purple tem mesmo um tom de roxo lindissimo. É daqueles tons que eu simplesmente adoro. Ainda bem que gostaste.
Beijinhos.

 

6 comentários:

  1. Qualquer um dos vernizes por si só são lindosssss, a combinação fikou demais ;)
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Linda essa combinação!
    Adoro azuis!! E esse flocado da Essence é simplesmente lindoooo



    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Linda a combinação, adorei a espanhola de glitter :D
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Como já te disse também preciso de férias, o que vale é que as minhas são já para a semana!!
    Adorei esta nail art.

    Beijokas e és uma tolinha!!!!

    ResponderEliminar
  5. Lindo esta combinação... amei...
    E adoro-te

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Lindo e delicado essa nail descretinha!

    ResponderEliminar