segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Verniz Yves Rocher - Violine

Bom dia meninas.
Bom início de semana para todas... eu esta semana vou contar os dias para ir de férias... vai saber tão bem e estou tão a precisar para arejar esta cabeça e ver se a consigo pôr mais sossegada.
O vidrinho que vos venho mostrar hoje é o Violine da Yves Rocher.
Desta marca só tenho dois...este e o Coral Vif.
Este, a exemplo do coral vif, não me desiludiu... fácil de passar pois tem um bom pincel e uma textura cremosa óptima.Este violine tem uma cor rosa escuro ameixa muito bonito. Eu sou fã deste tipo de cor e já tenho umas poucas cores do género na minha colecção. É sem dúvida uma cor muito bonita.
Na foto apliquei duas camadas o que cobriu perfeitamente a unha e não estou a usar top coat na foto. Como podem ver mesmo sem top coat por si só ele já tem um brilho próprio muito mas mesmo muito bonito.
E vocês que acharam? Gostaram?
Beijinhos

- Luísa:
Olá Luisa. Bom início de semana para ti minha querida. Pois é, eu adorei este rosinha ainda mais por ser da HK. O irmãozinho não conheço mas se dizes que é bonito confio no teu bom gosto.
Mil beijocas.

- Kris:
Hello Kris. Que comeces a tua semana da melhor maneira possível. Este rosinha é mesmo fofinho e a embalagem também :)
Beijinhos.

6 comentários:

  1. até é uma cor bonita e com muito brilho :)

    http://beautyshinewoman.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Olá Catarina :)

    Adorei este tom. Ainda não parei de olhar para as tuas unhas!!!

    Tens dois selinhos no blog.

    Beijinhos,
    Raquel

    www.cupcakesandairwaves.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Olá Catrina!!
    Vais de férias? Sortuda!!! ;)
    Espero que te divirtas muito!! Tu mereces!

    Esse verniz é simplesmente lindo! Já vi que gostas desses tons!

    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Adorei ver o teu post... há dias experimentei um desta marca que a Miminhos me deu e ADOREI... é tal e qual tu escreves... fácil de passar. textura cremosa e com brilho... boa cobertura... ou seja estes vernizes têm qualidade
    Bjs grandes
    Luisa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Tenho o coral vif que é mesmo lindo entre outros e esse violine tb até aqui tou a adorar a marca e os tons sao fabulosos,então esse é fenomenal =)

    jinhos

    ResponderEliminar
  6. Catarina que lindo,muito cute,olha vi no esmaltes da drii que vc tem enteresse em fazer uma troquinha se vc quiser a gente pode conbinar,qualquer coisa me avisa,bjos
    Ivanildes

    ResponderEliminar