domingo, 20 de maio de 2012

Andreia 115



Olá meus amores...já estava com saudades vossas mas a semana esteve um bocado complicada por estes lados....Luisa, Dulce e Dri...não me esqueci de vocês,esta semana segue tudo...sem qualquer tipo de falta. Desculpem a demora.
Venho vos mostrar um dos meus últimos vidrinhos da Andreia e é o n.º 115.
Este verniz tem um tom rosa escuro com uma ténue tonalidade vermelha na sua fórmula.
Eu na minha opinião pessoal gosto muito da Andreia pois gosto muito do seu resultado final e da sua durabilidade.
Este verniz tem uma fórmula cremosa e flui muito bem na unha quando aplicado, não escorrendo para a cutícula.
Usei-o durante 5 dias e aguentou-se muito bem, o que comigo acontece muito com esta marca.

Espero que tenham gostado e que estejam a aproveitar muito bem o vosso fim de semana.
Respondendo aos comentários super atrasados:
Olá Marina. Este cliché I Love Cats eu simplesmente adorei-o mal pus os olhos em cima e adorei o resultado final, experimenta que vais gostar. Este china glaze First Class Ticket, é simplesmente fantástico, primeiro porque adoro a marca, e segundo porque a sua cor é linda e o resultado final é fantástico.
Beijitos grandes.

Olá. Eu também gostei muito do resultado final deste cliché exótico e acho que a florzinha lhe deu um toque final engraçado.
É um must have este verniz.
Beijocas.

Olá querida. Pois é este efeito Jelly do Cliché exótico dá-lhe mesmo um toque original muito bonito. Eu pessoalmente adorei o resultado final mal vi nas tuas unhas também.
Beijocas grandes.

Olá Linda. Eu também gostei muito deste Letícia Well, é mesmo aquele tom de rosa que eu simplesmente adoro e o brilho dele é qualquer coisa de uuuaaaahhhhhh.
Beijitos.

Olá coração. Estou tão em dívida para contigo...:( Desculpa mas esta semana não me escapa. Este Vera Valenti B44 que me enviaste é mesmo o meu tom de vermelho de eleição e aqueles brilhinhos prata dão-lhe um toque mesmo original. Eu adorei. Obrigada. Também concordo contigo, este Sure azure só por si já é lindissimo mas acho que combinado com o golden rose ficou muito bonito também, eu pessoalmente adorei. Quanto à estampa animal, acho que aquelas manchas conjugadas com o Vera Valenti resultou super bem, ficou engraçado. 
Grande beijo querida.

Olá minha princesinha. Espero que estejas bem. Este rosa da Letícia Well tem mesmo aquele tom de rosa lindo, impossível de resistir. Eu adorei. Eu também sou como tu, vermelho avança sempre na altura da indecisão...é mesmo aquela cor intemporal e moderna. 
Beijo enorme minha linda.

Olá Obrigada pela visitinha. Esta conjugação do vermelho com as manchas de animal também acho que ficou engraçado e resultou bem. Ainda bem que gostaste.
Beijinhos.

Oh minha lindona, Este tom da letícia well é mesmo aquele tom de rosa como tu bem sabes que eu adoro... adoro mesmo. 
Beijo grande minha fadinha.

Olá querida. Eu gostei muito deste cliché exótico, além de ter aquela cor lindissima deixa as unhas super elegantes e aquele detalhe no anelar deu-lhe um toque engraçado. Também concordo contigo, esta combinação do sure azure com o golden rose ficou bombástica. Gostei bastante, então ao sol... Este letícia well tem sim uma cor muito bonita e é daqueles tons de rosa que tal como o vermelho resultam sempre muito bem. Estes brilhinhos do Vera Valenti B44 sem duvida que tornam este vermelho ainda mais bonito. Adorei e com a estampa animal acho que até ficou engraçado.
Beijocas grandes

Olá Linda. Este desafio das unhas é muito engraçado, desafio-te a faze-lo...vais adorar. Este china glaze é lindo lindo de morrer...mal acabas de pintar simplesmente não consegues tirar os olhos dele de tão bonito que fica.
Beijocas.

Olá Stella. Este verniz vera Valenti é mesmo muito bonitos pois tem uns brilhos prata na sua fórmula que o tornam muito original e acho que esta estampa animal lhe deu um toque final muito giro.
Beijinhos.

Minha doce Kika, este china glaze simplesmente deixou-me sem palavras de tão bonito que é...adoro adoro adoro, muito obrigada por mo teres oferecido pois eu adorei de coração tal como te adoro a ti e nao é pelas coisas que me dás mas sim pelo que me das de puro e doce como é a tua amizade...isso não tem preço. 
Não tenho palavras. Mil beijos minha querida.

Querida Alexandra. Este china glaze é simplesmente hipnotizante...acabei de pintar as unhas e não conseguia tirar os olhos dele...amei amei amei...
Um autêntico must have.
Beijo enorme.

Olá querida Ana. Eu amei o resultado final deste china glaze, é mesmo aquelas cores de babar. Gostei muito. Como o verniz já é poderoso por natureza optei por uma nail art mais simples e até acho que resultou bem. 
Beijocas grandes.

Olá minha doce Martinha. Confesso que estou rendida a este first class ticket da china glaze porque é qualquer coisa de lindo que nem sei...e como ele já tem uma beleza natural única optei por fazer uma nail art simples, o que na minha opinião até ficou engraçado.
Mil beijocas.

Olá minha jóia rara...estou cheia de saudades mas não tem sido uma semana nada fácil...enfim... Espero que estejas bem e melhor. Pois é este china glaze é mesmo como tu dizes perfeito... é perfeitissimo e simplesmente lindo...eu adorei o resultado final.
Mil beijocas minha querida.

4 comentários:

  1. Sabes uma coisa???
    Minha jóia linda... adoro ver-te com vermelho... é um tom que fica lindo na tua mão e por isso amei este lindo... e graças a Deus estou bem melhor... :D
    Saudades da minha jóia linda
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Olá!!!! Por acaso hoje pintei com uma cor bem desse género mas da Kiko...um vermelho rosado quase neon :)
    Também gosto bastante dos Andreia mas não ainda não comprei esse...não sou de usar muito vermelho nas unhas, só às vezes! Esse andreia fica-te muito bem ;)

    *kisses*

    ResponderEliminar
  3. Ola minha querida!!

    Mesmo que so venhas ca de vez em quando adoro ler os teus posts e ver as tuas unhas pintadinhas!! E essa cor fica-te lindamente!! Adorei :D

    Beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Amiga linda ficas deslumbrante de vermelho,adoro, e o meu ainda se encontra na fila de espero que é longa.
    Adorei ver-te com esse andreia.

    Beijocas com saudade

    ResponderEliminar