segunda-feira, 21 de maio de 2012

Unhas dia 14 - Flores





Olá minhas queridas. Espero que comecem a vossa semana da melhor maneira possível.
Hoje é dia de desafio das unhas...dia 14 - Unhas com flores.
Para este dia do desafio das 31 unhas escolhi um tom diferente e foi o Catrice Kahki Perry. 
Este verniz como o próprio nome indica tem um tom kahki metálico que na minha opinião é muito original, pois o metalizado dá-lhe um toque engraçado.
Na foto usei duas camadas,que foram aplicadas facilmente sem qualquer tipo de dificuldade. 
Para cumprir o desafio do dia 14 - Flores escolhi este menino e no dedo anelar de cada uma das mãos coloquei autocolantes com uma corriola de flores pretas e o olho amarelinho. Acho que deu mais um bocadinho de vida a este verniz que na minha opinião já sozinho é muito bonito e assim cumpri mais um dia do desafio das unhas.
E vocês minhas queridas, que acharam??
Beijinhos a todas.

Olá minha mamã linda... Bom início de semana para ti querida. Eu também adoro tons avermelhados, acho que nos põem super elegantes e deixam a nossa mão lindissima. 
Beijo enorme no coração.

-Só mais um verniz:
Olá querida. Eu adoro estes tons como o Andreia 115, acho que resultam sempre bem em qualquer unha. Gosto mesmo muito.
Um grande beijinho para ti.

- Cenas da Lala:
Olá Linda...Pois para grande pena minha nem sempre tenho oportunidade de vir aqui ao cantinho tanto como desejava mas é sempre um prazer mostrar as minhas coisinhas aqui. Eu também gostei mesmo muito desta cor do Andreia 115, é muito elegante.
Beijinhos.



3 comentários:

  1. Acho que as unhas ficaram um maximo!! Eleganterrimas!! e as florzinhas deram-lhe aquele ar mimosinho *.*
    Gostei imenso :D

    Beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Aí que fofo... adorei a combinação.
    Beijo

    ResponderEliminar
  3. Mais um desafio cumprido... e mais uma vez o fizeste com distinção... ficou maravilhoso... a flor está LINDA...
    Bjs minha jóia...
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar