sábado, 21 de abril de 2012

Prendinhas da Sofie

   
Olá meninas.
Que tal está a ser o vosso fim de semana?
Estou muito atrasada na resposta aos comentários e na visita aos vossos cantinhos mas têm sido duas semanas um bocado complicadas.
Esta semana vamos ver se as coisas se recompõem.
O post de hoje é mais um post especial...venho vos mostrar umas prendinhas surpresa que recebi da minha querida SOFIE  .
Qual não é o meu espanto que ontem a minha mãe chega ao meu pé com este pacotinho da Sofie. Bem fiquei sem palavras primeiro por não estar à espera e depois por ver as coisinhas simplesmente lindas que esta doce menina me enviou... e o cuidado com que vinha tudo embaladinho..consegui sentir a sua doçura e carinho a transbordar do pacotinho...Obrigada minha querida amiga...sabes o quanto és importante e especial.

  
Agora falando do conteúdo do pacotinho...
A querida Sofie enviou-me um verniz da Vera Valenti magnético 3D ( que testei na hora e adorei o resultado final ), dois da NYX Girls - o Cotton Candy e o Cuppoccino, uns docinhos que estou a tentar resistir e o que ainda me deixou mais de boca aberta...este lindissimo relógio vermelho.
A Sofie tem um igual e por acaso quando vi no blog dele achei bonito mal sabia eu que ia ter um igual...bem fiquei completamente babada a olhar e completamente incrédula...Linda...muito obrigada mais uma vez...

  
Querida obrigada pela tua amizade, principalmente pelo carinho e doçura que transmites.
Um grande beijinho.

4 comentários:

  1. Que miminhos lindos...mereces o mundo de mimos... amei a tua mensagem :D
    Força minha joía...

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Lindas as coisinhas amiga, eu também recebi :D

    beijocas enormes

    ResponderEliminar
  3. Hi,Hi tens um pulso piquinino!!!! Adoro ver estes relógios em pulsos pequenos!!! Amiga ainda bem que gostaste, sbretudo do magnético pois eu não o testei. Beijokas

    ResponderEliminar