sexta-feira, 20 de abril de 2012

Frozen Queen



Olá queridas... Que bom que o fim de semana está aí à porta :D
Hoje venho mostrar mais uma cor sóbria e é o Frozen Queen da Essence Color & Go.
Este verniz tem um tom cinza bastante clarinho com um acabamento metálico.
Comprei este tom mas não gostei de me ver muito com ele pois acho que com o meu tom de pele branco não me favorece. No entanto dei-lhe um up que poderão ver mais à frente :D
A sua aplicação foi fácil e pensei que tal não ia acontecer por ter um acabemento metálico.
Espero que tenham gostado e que tenham uma óptima sexta feira.
Beijinhos para todas.
 

3 comentários:

  1. o verniz é muito bonito :)
    mas eu nao o usava, prefiro cores chocantes e que chamem à atençao xD

    ResponderEliminar
  2. Adoro cinzentos, adoro essa cor, eu acho k fikou mt bem ;)

    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Esse é um bocadinho "frio", precisa mesmo dum upgrade, mas combina com o tempo que está!! Para mim só se fosse para base de uma konadicure, já estou a imaginar um padrão zebra ou snake aí por cima...Bom fim de semana!!

    ResponderEliminar