segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Novas cores Andreia - Andreia 118



Bom início de semana a todas.
Estou feliz hoje...estou de férias...longe do inferno habitual e sinto a paz a se aproximar...sabe bem.
Venho vos mostrar um dos novos vidrinhos da Andreia da colecção Outono/Inverno 2011.
O eleito é o andreia 118 e resulta num verde escuro com uma ligeira base acinzentada, o que o torna diferente e original na minha opinião.
Este menino tal como a maioria dos Andreia é de fácil aplicação e seca muito bem nas unhas.
Nas fotos estou a usar duas camadas e cobriu a unha na perfeição como podem ver.
Coloquei no dedo anelar de cada mão umas estrelinhas prateadas e adorei o resultado final.
Durou-me cerca de 4 dias nas unhas e acabei por o tirar, não porque não estivesse ainda razoável mas sim porque decidi mudar de cor... adoro os vernizes desta marca e a sua durabilidade...5 estrelas.
E vocês? Gostam desta marca de vernizes?
Beijinhos a todas e um bom início de semana.

5 comentários:

  1. Eu cá sempre gostei dos Andreia, tem um ou outro mais chatos de secar o cobrir a unha mas no geral gosto. E dos mais recentes esse é um dos que ainda não veio comigo para casa...apenas porque não calhou porque foi um dos que fiquei mais curiosa. Parece uma cor bastante sóbria que vai bem com tudo :) ficou liiiiindo nas tuas unhas! Eu também usei umas estrelinhas no último verniz eheh ficam tão giras nesta época.

    *kisses*
    http://somaisumverniz.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. não sou muito fa de castanhos, mas adorei ver em ti.
    beijos
    kris
    experienciascomunhas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. OLa
    gostei muito dessa cor da andreia, ja a tenho mas ainda nao a usei que a fila ta graaande...ate assusta. Mas agora que o vi nas unhas fiquei com vontade de usar o meu, ate pq me parece ligeiramente diferente no frasco do que nas unhas. Mas fica lindo e as estrelinhas ficaram fofas.
    No outro dia deixei um comentario sobre a kiko e agora que aqui passei lembrei me de te dizer: a inauguração da loja do chiado e dia 15, 5ª feira.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Opah eu às vezes compro cegamente...disse que não tinha este Andreia mas afinal já o comprei ehehehe cabeça de vento! ;)

    *kisses*
    http://somaisumverniz.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Também tenho mas ainda não experimentei. No frasquinho parece apenas um cinza bem escuro ;)

    ResponderEliminar