terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Cliché Inveja


Olá a todas.Link
Venho vos mostrar um dos meus vidrinhos preferidos da cliché, O cliché Inveja.
Este vidrinho resulta num rosa com uma base arroxeada. Tem uma textura cremosa e achei que cobriu bem a unha com duas camadas.
O tempo de secagem dos vidrinhos desta marca é óptimo e acho a sua durabilidade nas unhas também relativamente boa.
É sem dúvida uma das cores que devemos ter nas nossas colecções.
Beijocas a todas.

- Luísa:
Olá querida Luísa. Pois é fiquei mesmo triste quando vi o vidrinho naquele estado lastimável :(
Uma beijoca.

- Simona:
Hi Simona. Thank you for you visit. Yes Kiko's are really great. Right now i can say that is one of my favourites.
Ciao.

- Anita:
Olá anita :) Este azul também não é dos que goste mais, prefiro-os ligeiramente mais escuros, não tão flashy mas acho que o kiko deu-lhe um toque diferente. gostei :) Eu também a nível geral gosto muito da marca Andreia. Tens de experimentar este lindinho porque tenho a certeza que vais adorar e que te vai ficar super bem.
Beijocas.

- Kris:
Olá querida. Este andreia resulta mesmo bem...devias experimentar pois acho que ias gostar.
Beijitos.

- Lúcia:
Olá Lúcia:) Este Andreia surpreendeu-me pela positiva. acho que é uma cor que toda a gente deve ter e usar. Não tens blog? Devias publicar as tuas coisinhas aqui para o pessoal alegrar a vista :)
Meu deus...que novidade me deste...vou estar no chiado nesse dia à tarde...já estou mesmo a ver...perdição na certa...depois dou notícias.
beijocas.

Sem comentários:

Enviar um comentário