terça-feira, 1 de novembro de 2011

Kiko 246

Este vidrinho que hoje vos venho mostrar é o Kiko 246 que dá pelo nome de Mirtillo Rosso Scuro Microglitter.
Foi um dos meus primeiros vernizes kiko e já vos tinha mostrado aqui.
Estou simplesmente in love com este lindinho. Ele tem uma cor vinho rosado escuro com brilhinhos de muitas cores que lhe dão um toque simplesmente original.
Esta marca de vernizes, e este não fica atrás, tem a particularidade de serem muito fáceis de aplicar, terem uma textura bastante cremosa e terem uma boa durabilidade nas unhas.
É uma das minhas marcas de eleição. Adoro Adoro Adoro!!!!

- Kris:
Olá minha jóia. Eu Também adoro roxos e é uma das cores que uso e abuso no Inverno. Acho que combina mesmo bem ao mesmo tempo que dá uma certa vida às unhas.
Beijocas.

2 comentários:

  1. que giro. Eu com os brilhantes tnho um cor de rosa e vermelho e gosto muito.

    http://beautyshinewoman.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Muito bonita essa côr. Gostei de saber que há mais viciadas em Pandora!!!!

    ResponderEliminar