quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Os meus primeiros vernizes Kiko


Olá meninas. Que bem que sabe um feriadinho a meio da semana...
Aproveitem-no ao máximo.
Venho vos mostrar hoje os primeiros vidrinhos kiko que vieram bater às minhas mãos.
Como já todas vocês sabem, aqui no meu pontinho perdido no meio do mar, encontrar Kiko nas lojas de vernizes é mentira...
Então tive um amigo que foi a Lisboa e como sabe que sou doida por vernizes resolveu me trazer estes dois belos exemplares sem sequer saber que eu andava mortinha por vernizes desta marca...sabem como são homens...agarram e nem ligam a marcas nem nada do género. E foi o que se passou...ele viu...achou que eu ia gostar e pimba...lá vieram eles.
Confesso que delirei... amei mesmo de paixão.
Os lindinhos são o 300 - Verde Malachite Perlato ( na foto ) e o 246 - Mirtillo Rosso Scuro Microglitter.
Na foto estou a usar o 300. Este verniz resulta num azul com uma mistura de verde e tem um brilho metalizado muito bonito. Achei a sua aplicação fantástica e secou relativamente rápido... quanto à sua durabilidade depois digo-vos pois confesso que fiquei tão eléctrica que só o experimentei para tirar a foto.
Beijinhos e bom feriado minhas lindas.

- Jac:
Olá Jac:) Que bom ter-te de volta:) Realmente o Citrino Nude é um verniz muito chique e muito clássico que conseguimos combinar com tudo o que quisermos...um autêntico must have.
Beijocas.

4 comentários:

  1. Adorei este azul da KIKO lindo... fico à espera de ver o outro
    Bjs
    Luisa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Olá... vi o tua pergunta relativamente ao Gosh e Essence... compro ambos das Wells (parafármácia do Continente)... A Gosh na Wells do Continente do Cascais Shopping e encontro as novidades todas da Essence na Wells do Continente de Oeiras Shopping... Sei que no Colombro tb podes encontrar muitos miminhos :D
    Bjs
    Luisa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. olá.
    os brasileiros compro numa lojinha de cosméticos em aveiro, mas estamos sempre dependentes do que ela consegue trazer. agora por exemplo não há nada...
    os gosh comprei na wells do continente.
    beijos
    kris
    experienciascomunhas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Olá Catarina :)

    Sabe tão bem receber estes miminhos quando não se está à espera. Tenho alguns vernizes da Kiko e adoro (só tenho pena é que tenham aumentado de preço).

    Beijinhos,
    Raquel

    www.cupcakesandairwaves.blogspot.com

    ResponderEliminar