quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Essence Ballerina Backstage - Dance the swan lake




Olá meninas. Que tal o vosso feriado? Espero que o tenham aproveitado tão bem como eu o fiz...o dia cá em casa foi passado praticamente de pantufas e pijama...coisa rara mas que soube tão tão bem...foi mesmo o que estava a precisar para finalizar as férias em grande.
Mas falando deste lindinho aqui...
Venho vos mostrar as minhas unhas pós Halloween. Para desenjoar um bocadinho das cores, escolhi algo mais sóbrio e o eleito foi uma das minhas mais recentes aquisições, o Dance the swan lake da colecção ballerina backstage da essence.
Este vidrinho tem uma cor branca com uns brilhos rosa muito suaves incorporados na sua fórmula. Cobriu muito bem a unha com duas camadas e para lhe dar um toquezinho diferente coloquei uma flor prateada no dedo anelar de cada mão.
Para grande pena minha este foi o único vidrinho da colecção que apanhei por cá mas estou muito satisfeita com ele.
E que acharam meninas?
Beijinhos

Peço desculpa por não ter respondido aos vossos comentários antes mas o pouco que vim ao blog foi sempre a correr e não me deu tempo, mas já vou regularizar tudinho.

- Kris:
Olá querida. Pois é, é mesmo uma pena não conseguirmos ter os fantásticos meninos brasileiros de forma fácil perto de nós pois têm colecções e cores mesmo muito bonitas.
Um beijinho.

- Luísa:

Luísa querida. Que bom ter-te de volta...confesso que senti a tua falta mas foi tão bom ver-te voltar à carga e ver os teus imensos comentários...sabe mesmo bem. Ainda bem que já estás recuperada.
Este risqué diamante roxo por acaso surpreendeu-me pois gostei muito do resultado final nas unhas. Acho que resulta bem, é um roxo diferente.
Os glosses são mais uma das minhas perdições e acho imensa piada às embalagens e aos cheiros e sabores.
Estes vernizes da oriflame acho que devias mesmo experimentar pois têm cores muito bonitos e resultam mesmo bem. Estou tão satisfeita com eles como com os da Yves Rocher, por isso se gostas dos da Yves vais certamente gostar destes.
O meu verniz do halloween desiludiu-me bastante. Primeiro porque a cor do frasco não foi a que ficou nas unhas. Eu queria laranja e ficou vermeho. Depois, não durou nadinha...segundo dia já era, sobreviveu ao halloween todo lascado, o que foi uma pena.
Este verniz da avon tem mesmo um rosa lindo e sempre actual, que podemos usar com qualquer coisa em qualquer altura do ano. Gostei :)
O meu minnie da H&M é mesmo lindo lindo...adorei a cor...é aquele salmão vivo e alegre que resulta mesmo muito bem. Ainda bem que gostaste também.
Beijinho grande para ti e fica bem.

- Anastácia:
Olá Anastácia. Bem vinda ao meu humilde cantinho. Não conhecia o teu blog mas gostei. Já o vou adicionar á minha lista. Este verniz da oriflame realmente parece mesmo chocolate, dá vontade de comer...ehehehe.
Um beijinho e vai aparecendo.

- Anita:
Olá Anita...acho mesmo que devias dar uma oportunidade quer ao roxo quer ao nude da risqué pois eu gostei muito dos resultados e penso que não te vão desiludir. Pois é estou a ver que temos vicios recentes comuns...que fixe. Estes da claire's vendem ao pack com os sabores todos... vais gostar...tou com pena porque nao encontro mesmo o meu de uva... há de aparecer.
Um beijinho.

- Bee:
Bee olá. Pois é já tenho alguns glosses na minha colecção...gosto mesmo muito... gosto dos frasquinhos, das cores, dos cheiros, dos sabores...olha é mesmo panca lol.
Um beijinho grande.

- Sara:
Olá Sara. Não tenho muitos vernizes da Kiko mas aos poucos a minha colecção vai aumentando mas sem dúvida este até agora é dos meus preferidos. A mistura do vermelho e do rosa com os brilhantes resulta mesmo muito bem e elegante.
Beijoquita.

- Sofie:
Olá querida. Espero que estejas bem. Este Kiko tem mesmo uma cor fantástica, estou in love com ele. Sou mesmo viciada em pandoras...adoro...em breve vou fazer um post da pandora especialmente dedicado a ti eheheh.
Beijinho muito grande.

- Raquel:
Olá Raquel. Pois os glosses é um dos meus mais recentes vícios...estes da claire's são mesmo o máximo. Cheiram bem, sabem bem e são super hidratantes. Recomendo mesmo.
Uma beijoca.

- Marta:

Olá querida Marta. Também acho que estes tons devem de fazer parte das nossas colecções pois são muito elegantes e ajudam mesmo a desanuviar as cores mais fortes. Conseguimos óptimos resultados com eles. Já recebi o teu mail. Logo já te respondo :) Muito obrigada.
Beijitos grandes.

2 comentários:

  1. adorei esse menino, não gostei de o ver nas minhas mãos, mas foi um dos favoritos dos pes de verão.
    adorei ver nas tuas.
    beijos
    kris
    experienciascomunhas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Babyyy, TOP, TOP, TOP, lindooo, também acho que de vez em quando apetece-nos estas corzinhas mais softs, e agora com esta chuva, já vamos largando as adoráveis cores de Verão! Vá lá que temos muito por onde escolher e enloquecer também. Lololol
    Beijo Virado do Avesso.
    P.S. - Para quando o nosso cafézinho? Não te esqueçassss!

    ResponderEliminar