quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Dermacélsia 46

Dia cinzento lá fora...
Para animar o dia venho vos mostrar o Dermacélsia n.º 46.
Tem uma cor laranja telha e, tal como os outros dermacélsia, é muito fácil de aplicar devido à sua textura cremosa, cobre bem a unha com uma camada mas como fiel às minhas duas, lá deitei duas e ficou bem a meu ver.
O seu tempo de secagem é relativamente rápido e durou-me cerca de 4 dias nas unhas.
Experimentem e deem-me a vossa opinião.
Beijinhos.

- Kris:
Olá linda. Eu por acaso adorei este vidrinho...aqueles brilhos rosa dão-lhe aquele toque especial... adorei mesmo. Vai se um dos que vou usar e abusar.
Um beijoca grande.

- Katy:
Olá minha princesinha. Pois é...deu-me na telha de usar algo mais sóbrio e este foi o eleito...estes brilhos rosas tu ias amar...são a tua cara... Lindo lindo lindo...
Vou tentar ver se para a semana dá para almoçarmos, okidoki?
Beijoquitas.

1 comentário:

  1. Olá Catarina!!
    Pois é, tenho bastantes meninos dessa marca, e apesar disso ainda só experimentei um deles... lol

    Mas adorei! A fórmula era óptima, tempo de secagem fabuloso, brilho lindo... ;)

    Só coisas boas!!

    Gostei muito desse tom! Parece que nos aquece!!

    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar