segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Diamante Roxo - Jóias Místicas

Happy Halloween girls.
Venho vos mostrar mais um dos meus vidrinhos das Jóias Místicas da Risqué.
O vidrinho que me faltava mostrar era o Diamante Roxo . Resulta num roxo escuro com uma textura bastante brilhante e cremosa como podem ver na foto.
É uma cor a apostar nesta próxima estação que se aproxima pois dá para conjugar com imensas coisas e parecermos sempre elegantes.
Qual a vossa opinião?
Beijinhos meninas e feliz dia das bruxas.

- Kris:
Olá minha linda. O laranja que usei para as unhas do Halloween é mais laranja do que realmente parace na foto mas ainda bem que gostaste. :) Eu sou uma fã de castanhos principalmente no Inverno e o castanho não era uma cor que me visse a usar mas agora estou convertida. Quanto ás tuas caveiras, adorei, ficaram mesmo giras :)
Mil beijocas.

- Sofie:
Que bom ter-te de volta lindinha. Não sou grande fã de laranjas mt laranjas mas estou a gostar do efeito. Acho que não resultou muito mal. Quanto ao oriflame, é mesmo um castanho chocolate. Eu uso-as mais no inverno quando está aquele tempo escuro e cinzento. Acho que resulta bem.
Quanto à pandora eu sou viciada tb, tenho duas pandoras ( uma de prata e outra de cabedal ) e o colar de cabedal. As peças que lá tenho são todas verdadeiras mas agora que o preço delas disparou a coisa complica mais...mas estes sites que me mandaste...bem...vai ser a loucura...principalmente no primeiro que apesar de não serem baratas tem um preço bem mais acessível do que as originais... obrigada mesmo pela dica. Daqui a dias faço um post aqui sobre as minhas pandorices...eheheh
Um beijinho grande.

- Marta:
Martinha querida, olá. Os vidrinhos da Oriflame realmente são muito queridos e eu até gosto muito dos vernizes desta marca apesar de ter só dois e ambos, terem sido oferecidos pela nossa querida Kika. Eu também não gostava de castanhos e não era uma cor que me visse a usar mas a verdade é que principalmente no Inverno, uso bastante. Depois então fico a aguardar o teu mail.
Beijoquita muito grande.

- Anita:
Olá Anita :) Estou a ver que temos uma coisa em comum. Eu também não gostava mesmo nada de castanhos e agora já cá cantam uns poucos na minha colecção... conseguimos coisas muito giras com castanhos, agora acho que é apenas uma questão de hábito. Como diz o velho ditado: Primeiro estranha-se, depois entranha-se. Quanto aos glosses eu também não ligava a mínima mas agora tornou-se viciante e de vez em quando lá tem de vir um comigo para casa juntamente com um vidrinho de verniz. Os da Claire's são optimos, falta-me o de uva na foto ( o meu preferido) mas deve estar em alguma mala e não o encontrei. Eles sabem mesmo ao que está escrito, são uma delícia...como-os num instante lol. E mais...na minha opinião hidratam super bem os lábios. Experimenta que penso que vais gostar. Em relação aos kiko, obrigada pela dica...vou ver e depois digo-te alguma coisa.
Beijitos

- Nadja:
Olá Nadja. Bem vinda ao meu humilde cantinho. Não conhecia o teu cantinho mas confesso que entrei e gostei do que vi. Fico contente que tenhas gostado das inspiração para o halloween... vai visitando o cantinho:) Fico à espera.
Beijinhos.

- Dri:
Olá Dri, este castanho da oriflame é realmente muito bonito e tem um brilho lindissimo. ainda bem que gostaste.
Beijocas.

4 comentários:

  1. adoro roxos.
    ficou fantastico
    beijos
    kris
    experienciascomunhas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. encontrei, mas já não há :(
    foi numa sra brasileira que tinha uma lojinha pequena, que vai voltar para o brasil e numa menina online, mas com a alfandega a " facilitar" tanto, há cada vez menos, os ultimos demoraram quase 6 meses a chegar, e é preciso pagar não sei quanto de taxas...
    uma pena :(
    beijos
    kris
    experienciascomunhas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Olá minha linda... adorei ver este roxinho nas tuas unhas... um clássico
    Bjs grandes
    Luisa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Quando olhei para esse roxo achei demasiado escuro...mas bonito! Houve uma altura que comprei muitos Risqué e depois parei, desse linha só tenho os foscos mas talvez dê uma oportunidade a esse roxo ou ao nude.

    E ah que giro :) recentemente viciadas em vernizes castanho e glosses. Da próxima vez que for a uma claire´s já trago de certeza um desse batons ;) obrigado!

    *kisses*
    http://somaisumverniz.blogspot.com/

    ResponderEliminar