domingo, 25 de setembro de 2011

Inocos - Maria Menina


Venho vos mostrar a minha primeira experiência com os INOCOS.
O escolhido foi o Maria Menina, da colecção Marias de Portugal.
Estou na dúvida se está aprovado ou não.
Gosto da cor e se esse fosse o único factor de aprovação...então era um sim a cem por cento. Esta cor rosa salmão com uma misturinha de laranja é sem dúvida qualquer coisa de fantástico.
O problema é que não gostei nadinha da aplicação do menino aqui... o pincel veio torto...depois não ficava uniforme na unha. Ainda bem que com a segunda camada penso que o problema ficou resolvido.
Tempo de secagem...achei uma eternidade para ser sincera.
Vamos lá ver se a durabilidade nas unhas me surpreende com este lindinho.
Beijinhos.

- Marta:
Marta querida...eu também já deixei aqui no blog bem explícito que foscos não fazem parte da minha top lista mas com este dei o benefício da duvida e sinceramente...não me arrependi nadinha pois adorei o acabamento.
Tenta lá mais uma vez e depois diz-me qualquer coisa.
Beijoquitas

- Raquel:
Olá Raquel. Tal como eu disse à Marta...foscos não são muito a minha praia mas confesso que reste rendi-me...experimenta lá e depois diz como correu...
Beijocas.

- Anita:
Olá Anita. Sem duvida que este roxo é muito bonito e resulta muito bem nas unhas.
O vermelho já não me correu muito bem porque passado deitei um top coat porque não estava a gostar do resultado. Pode ser que ainda tente mais uma vez a ver se corre melhor.
Beijinhos.

2 comentários:

  1. Acho essa cor mesmo linda, fica tão bem nas unhas...por enquanto é o único Inocos que tenho!!!

    *kisses*
    http://somaisumverniz.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Pois é... Tenho dois e um deles já está completamente decantadp, com a cor alterada... qq dia vou postar e mostrar... e não fiquei deliciada com a qualidade desta marca... qq coisa nele que não gostei... vou testar o outro para dar uma ultima oportunidade :D... mas amei este tom... estou à espera do teu e-mail
    Bjs grandes, minha linda
    Luisa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderEliminar