segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Avon - Vivid Violet

Meninas...bom início de semana para todas.
O lindinho de hoje é mais um roxo...e é o Vivid Violet da avon.
Resulta num roxo claro nacarado e brilhante mesmo sem top coat.
O que eu gostei neste vidrinho é a sua fácil aplicação e a sua secagem rápida...
Adorei...desculpem ser a correr mas o tempo está curto.
Beijinhos a todas.

-Luísa:
Olá Luisa. Também há qualquer coisa nesta marca que não estou a gostar mas ainda nao descobri bem o que é. Ainda tenho mais 3 desta marca para experimentar...espero que as minhas expectativas melhorem...
beijinhos e boa semana.

- Anita:
Adorei a cor mas o tempo de secagem e a aplicação....:S Desiludiu... Tenho mais 3 para experimentar...vamos ver se não me desiludo com os outros.
Beijocas e boa semana.

1 comentário:

  1. É lindo!! Tenho um parecido da Inocos, e gosto muito do tom...
    Ainda não tenho nenhum da Avon... :(
    Tenho de experimentar um!!

    Oh... Então o da Aussi, não reparou as tuas pontas? Que pena...

    Também ando a deixar crescer o meu cabelo... Mas parece que nunca mais chega ao comprimento ideal.


    Beijinhos

    ResponderEliminar