domingo, 21 de agosto de 2011

HM Hot Minie

Bom dia meninas.
Espero que estejam a ter um óptimo fim de semana.
E ainda na onda dos vermelhos hoje venho vos mostrar o hot minie da H&M.
Este vidrinho tem uma cor vermelha bem viva e amorangada e uma textura bem cremosa e de muito fácil aplicação. Estou completamente apaixonada por ele. É daquelas cores que vou sempre usar e abusar.
E vocês já experimentaram este vidrinho? Que acharam?
Cátia olá. Eu também aqui na terrinha não encontro os vidrinhos da marca Fina Flor por isso encomendo-os directamente no blog da Andy. Ela é fantástica, experimenta, não te vais arrepender.
Beijinhos
- Luisa:
Luisa os vermelhos para mim são a minha cor de eleição por isso na indecisão...pimba...avança vermelho lol. Tens de usar mais vezes eheheh. Pois eu sempre me dei muito bem com esta da Andreia mas se calhar vou mesmo experimentar essa da Avon pois pelos vistos obtemos bons resultados. Obrigada pela dica.
Beijocas
Olllaaaa...Desculpa o atraso na resposta ao teu comentário mas podia jurar que já o tinha feito mas não me aparece em lado nenhum. Sorry. Realmente foram uns presentinhos fantásticos e é uma enorme pena aqui na terrinha não haver uma H&M...ia ser a minha desgraça lol.
Joquitas.

2 comentários:

  1. Olá,
    Este é um dos vermelhos que uso quando me obrigo a usar este tom... acho simplesmente lindo, fácil de pintar e simplesmente adoro a embalagem (acho que este conjunto da H&M é um dos meu favoritos, achando que ele está a ser descontinuado pois não tenho visto nem este, nem o rosa)...
    Depois de ler aquele post, vou continuar a insistir na base da Avon, estando à espera de alguma dica boa da Miminhos... Efectivamente as unhas que estão massacradas são as que usamos mais, e eu faço tudo sem luvas, sempre a correr, e por isso parti agora a unha do dedinho gordo na ponta, que tive que a cortar um pouco torta para disfarçar... acho que mesmo com uma boa base tenho que ser mais delicada...
    Se souberes de mais uma dica avisa :D
    Bjs
    Luisa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Olá linda!
    Que vermelho lindo!! Ah adorei!! Eu também comprei esse mal ele saiu, achei o frasquinho lindo! Mas tenho que admitir que os vernizes da H&M até hoje ainda não me decepcionaram, depois dos Kiko são os meus favoritos! Adoro as cores, a qualidades ou frasquinhos... E estas colecções limitadas são mesmo de perder a cabeça!!

    Vi a comprinha que fizeste na Andy!! Gostei muito! Escolheste cores bem lindas!!

    http://seferys.blogspot.com

    Beijinhos

    ResponderEliminar