sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Chilli Shot - Fina Flor

Olá meninas. Venho vos mostrar hoje mais um vidrinho da Fina Flor dos que comprei na Andy.
O eleito é o Chilli Shot da colecção Drinks e a exemplo do anterior é igualmente perfumado.
Este em relação ao anterior foi de muito fácil aplicação e secagem optima. A cor dele não é bem a que captei na foto pois foi tirada com o telemóvel. Este vidrinho tem uma cor vermelho com uma ténua base alaranjada e achei a sua duração boa. Ao fim de quatro dias é que as pontinhas começaram a lascar, o que na minha opinião é perfeitamente aceitável.
Bora lá experimentar.
- Kika:
Sim é verdade eu também gosto muito do petit polish pois é uma cor que conseguimos conjugar com qualquer coisa e conseguir efeitos muito fashion.
Beijinho para ti.
- Luísa:
Pois é realmente a base é meio caminho andado para uma boa duração do verniz. Eu sempre usei a base fortificante da Andreia. Que achas? Já a experimentaste? Recomendas-me alguma para experimentar? Eu adoro estes vidrinhos da HM e pelo que vejo nos outros cantinhos não acontece o que me acontece por isso já pondero se não será mesmo que não aguentam nas minhas unhas.
Quanto aos fina flor...experimenta...penso que vais gostar. Eu pessoalmente acho que sao bonitos e teem corer muito giras e aquele perfumezito dá-lhes o toque original. Eu tou fã e pretendo aumentar a minha colecção.
Beijoquita.
Cátia querida, experimenta estes vidrinhos da Final Flor penso que te vão agradar.
Beijinhos.
- Kika:
Sim é verdade que a aplicação não foi das mais fáceis mas realmente a cor é muito bonita, aliás como a maioria das cores dos vernizes desta marca. Eu já começo a duvidar que se calhar sou eu que não tenho muito jeito para aplicar estas cores mais pasteis...a ver vamos, vou dar o benefício da dúvida.
Uma beijoca grande.
Pois é, estes vernizes desta colecção ao secarem deixam um ligeiro aroma bastante agradável a perfume e acho que só por aí já os torna originais. Eu pessoalmente esttou fã. Experimenta e depois diz-me que achaste.
Beijinhos.

3 comentários:

  1. Oi querida, adorava experimentar os esmaltes fina Flor, mas aqui onde moro infelizmente não há :(

    Essa cor é lindaa!

    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Olá,
    Adorei este tom... lindo um dos Must-Have obrigatórios nas nossas colecções... o problema é que compro n vermelhos e depois não uso... Qto à base... Andreia não conheço, pois nas lojas que frequento não é normal encontrar esta marca, e uso actualmente uma da Avon, mas a minha unha está numa fase má, especialmente o indicador direito e por indicação da Kris (Koisinhas Giras) pedi uma dica à Miminhos... Depois digo-te qual...
    Bjs grandes
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Olá (outra vez)
    Vi agora este blogue e este post e por acaso estou a usar esta base da Avon há uma semana... adorei claro
    http://amiudadacorda.blogspot.com/2010/09/dica-unhas-fortes.html#comment-form
    Bjs
    Luísa

    ResponderEliminar