quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Andreia 99

  

Olá meninas...ando ausente outra vez...preciso sair daqui e espairecer...preciso de férias e descansar...ai...preciso mesmo...
Foi só um pequeno desabafo minhas queridas e confesso que tenho muitas saudades vossas mas ando completamente rendida pelo cansaço...sem forças mesmo e nem tenho tido cabeça para cá vir mas hoje tive um tempinho e cá estou eu para vos mostrar mais um dos meus vidrinhos da Andreia.
O eleito de hoje é o Andreia 99, um roxo bastante escuro que quase que se confunde com preto.
Este menino tem uma fórmula muito cremosa, fluida e de fácil aplicação sem escorrer para a cutícula. Eu vejo que existem muitas meninas que não gostam desta marca de vernizes pois fazem bolhas, lascam logo, etc...eu pessoalmente não me posso queixar...nas minhas unhas...dura e dura e dura...sem problemas de maior... 
Este é um tom óptimo para usar agora no Inverno mas como usei-o num dia de calor porque simplesmente me apeteceu, resolvi lhe dar um up no dedo anelar de cada uma das mão colocando umas purpurinas prateadas e uns corações nos tons de branco e prateado.
E que tal meninas? Gostaram do resultado final? (peço descupa pela má qualidade das fotos mas foi tirada com outro telemóvel e a coisa não correu lá muito bem :) )
Beijinhos a todas muito especial.

3 comentários:

  1. O que achaste desse menino? Nunca gostei muito da marca :s Fez bolhas ou a marca já resolveu isso?

    Bjs,
    Raquel

    ResponderEliminar
  2. adorei a cor :D
    andreia é a minha marca preferida de vernizes :D
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. que lindas que ficaram.. Adorei..

    Bjnhoshttp://estrelinha-estrelasbrilhantes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar