domingo, 17 de junho de 2012

Um post especial e diferente



Bom dia minhas meninas...como tenho saudades de vir cá com mais regularidade mas a cabeça anda a mil. Enfim...prosseguindo.
O post de hoje é um bocadinho diferente do que é habitual, venho vos mostrar a produção da minha priminha para um casamento, tudo feitinho por mim.
OS meus dotes para maquilhadora e cabeleireira...bem nem comento porque tenho duas mãos esquerdas mas ela quis e eu lá lhe fiz a vontade...
Vamos começar pela primeira foto... as unhas.
O vestido que ela levou é coral e levou acessórios nos tons de prata e preto então decidi fazer a manicure inspirada nestes tons.
Usei o cliché maldivas para fazer a unha espanhola tendo usado por baixo o cliché Luz Divina, um dos meus preferidos para este tipo de manicure. Em seguida fiz um risquinho prateado em cada uma das unhas e finalizei colocando nos dedos anelar e indicador de cada uma das mãos umas flores em tons de prata e preto...Ela como tem umas unhas lindissimas acho que a manicure resultou muito bem nas mãos dela mas quero a vossa opinião.
Em relação ao cabelo, saiu tudo ao contrário lol. Dotes de cabeleireira é completamente mentira...inicialmente era para ser trança espinha de peixe...no way...tudo ao contrário... e por fim era rabo de cavalo mas com a parte da frente levantada...foi o melhor que se conseguiu...
Finalmente a maquilhagem... Fiz uma coisa muito soft e sóbria nos tons de prata e laranja para combinar com os acessórios...ela não queria nada muito carregado, então pronto, fiz algo que se notasse, acentuando o laranja no canto exterior dos olhos, ficando discreto mas elegante na mesma.
Que acharam meninas?
Beijinhos a todas.  


Querida amiga... olá... isto anda tudo de cabeça para baixo por estes lados mas vou voltar aos pouquinhos... Quanto às unhas do dia do desafio correspondente ao glitter eu adorei aquele new york e o meu próximo passo é usar em cima de um verniz escuro pois acredito que deva ficar um arraso. Espero que esteja tudo bem contigo querida.
Beijoca grande com saudades.

Olá Linda. Eu também adorei este colorama e acho que conjugado com esta manicure ficou engraçado. Ainda bem que gostaste. Este glitter New York é simplesmente lindo...tenho de conjuga-lo com uma cor escura pois acho que vai ficar mesmo muito bonito... tens de experimentar o teu...com as coisas lindas que fazes de certeza que vais arrasar com esse glitter.
Beijocas querida.

Olá Coração. Eu acho que esta manicure com este colorama Grande Atracção resultou elegante e engraçada e elegante. Ainda bem que gostaste linda.
Beijocas grandes.

Olá. Obrigada pela visita. Não vendo vernizes Andreia mas encontro-os bem perto de mim. 
Um beijinho.

3 comentários:

  1. Minha linda jóia... que saudades... tenho pensado em ti... mas como ando sempre a 1000 km´s hora vai passando... Como estás minha joia

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    P.S. Sorteio no blog!!!!

    ResponderEliminar
  2. amei tua nail!
    me apaixonei mesmo e ja vou copiar!

    meus blogs

    twitter

    facebook

    bjO de Nana =**

    ResponderEliminar
  3. Gostei, eu adoro enccontrar "cobaias"

    Beijokas

    ResponderEliminar