domingo, 3 de junho de 2012

Purple n.º 8




Bom dia minhas queridas... que tal está a ser o vosso fim de semana?
Com muito sol e calor... espero que o estejam a aproveitar ao máximo.
Estou super atrasada na resposta aos comentário mas  tempo tem sido curtissimo para conseguir manter tudo em dia.
Hoje venho vos mostrar um dos meus primeiros vidrinhos da Purple que me deixou rendida á marca. Este verniz é o Purple n.º 8.
Esta marca de vernizes já é bem conhecida nos nossos cantinhos pela beleza das suas cores e pela qualidade dos seus vernizes.
Este que estou a usar resulta num rosa escuro mas que se nota bem que é rosa. 
A sua fórmula é muito cremosa e flui muito bem na unha sem escorrer para a cutícula e cobrindo muito bem a unha quase na totalidade já na primeira camada.
O seu tempo de secagem é normal e usei este verniz durante quatro dias e ao fim do quarto dia ainda estava impecável. 
Para dar um toque extra fiz uma nail art no dedo anelar de cada uma das mãos usando as canetas de nail art prateada e o essence Carrie da colecção Essence Twins Carrie & Mr. Big.
Espero que tenham gostado e que tenham um resto de bom domingo.

Olá minha querida Ana. Este Miss Piggy Reloaded é mesmo aquele rosinha menino que apetece usar e abusar. É como dizes, ao mesmo tempo que é suave torna-se muito apelativo. Quanto ao Style-ish baby da essence o tom de verde é lindissimo. Pessoalmente adorei...mas nos carimbos tenho duas mãos esquerdas e não me ajeito.
Um grande beijinho para ti querida.

Olá Dani. Este Miss Piggy Reloaded é um tom de rosa mesmo muito lindo e mimoso e resultou delicado, superando assim o desafio proposto :)
Beijocas.

Olá Linda. Pois é este Miss Piggy Reloaded tem mesmo aquele tom de rosa suave e delicado muito bonito e acho que se enquadrou bem para o dia do desafio das unhas que corresponde à estampa delicada.Este Miyo Blueberry tem mesmo aquele tom de roxo que eu adoro...adoro de paixão. E até acho que com aquela nail art acabou por ficar engraçadinho. O risqué Nova Era tem aquele tom caramelo com uns brilhinhos muito lindos que lhe dão um toque muito bonito. Quanto ao Style- ish baby...eu não me atiro muito para verdes mas ultimamente tenho usado e estou a gostar do resultado final, como foi o caso deste da essence.
Beijinho grande e continuação de bom domingo.

Olá Ana. Obrigada pela visitinha. Este Miyo blueberry é um dos meus preferidos da marca e acho que esta espanhola ficou bem no resultado final. 
Beijinhos. 

CONTIGO NEM VOU PERDER TEMPO... NÃO VALE A PENA... 

Olá Ni. Quanto a essa senhora, o momento de protagonismo dela comigo já acabou, nem vale a pena perder tempo com gente dessa que se julga cheia de si propria e no entanto é o que está bem à vista.
Obrigada pela tua visitinha e pelas tuas palavras.

Olá Rosana. Este Miyo blueberry tem mesmo uma cor muito bonita e acho que aquela nail art no anelar deu-lhe um toque final engraçado.
Beijinhos.

Minha jóia rara. Olá. Como estás? Eu agora ganhei o gosto em fazer nail arts e estou a adorar, tu em parte és culpada nisso pois puxaste por mim e estou-te muito agradecida. Quanto ao Catrice London's weather forecast, fiquei completamente rendida a esta cor...amei mesmo...a Miminhos é um amor de pessoa, daí ter lhe dedicado esse post. Eu estou a ficar cada vez mais convertida aos verdes e confesso que adorei o resultado final deste Style-ish baby da Essence. Mesmo lindo.
Beijo enorme para ti querida e continuação de um bom domingo.

Olá Linda. Este Miyo Blueberry é mesmo aquele tom de verniz roxo que eu amo, e a nail art ajudou a torna-lo ainda mais bonito.
Beijocas

Olá coração. Este impala espelho é um verniz com um tom mesmo muito bonito e que resulta super elegante, acho que é um tom que tem tudo a ver contigo. Quanto a essa senhora, ela não sabe o que respeito quer dizer, é mal educada e arrogante...chego à conclusão que não é defeito mas sim feitio por isso pessoas assim não valem mesmo a pena e no que depender de mim aqui no meu cantinho não vai ter mais protagonismo nenhum.
Beijoca muito grande para ti querida.

Querida Martita. Olá. Bem...mas tu desancaste forte e feio... A conclusão que chego é que quanto mais nos chatearmos pior...ela é do tipo de pessoa que mostra bem aquilo que é e enterra-se com a sua própria atitude...nós só temos de ficar sentadinhas a assistir ao espetaculo...no que depender de mim nem vou perder mais tempo nenhum com ela...aquilo não muda. Quando nao se tem noção do verdadeiro sentido da palavra respeito não se vai a lado nenhum...Falando de coisas bem mais interessantes...os nossos amados vernizes....Este Miyo blueberry tem uma cor lindissima, arrisco mesmo que nos roxos é um dos meus tons preferidos. Quanto ao London's Weather Forecast, fiquei completamente rendida tal como me rendo às pessoas fantásticas como tu e a Dulce que através deste cantinho tive o enorme privilégio em conhecer...o resto, quem não interessa...simplesmente passa ao lado.... Agora quem por aqui passa e que de alguma maneira demonstra o seu carinho, esses sim merecem tudo de melhor...a todos voces que tornam este cantinho especial um obrigada e um grande beijinho.
Para ti princesa...mil beijocas.

Olá :) Só chego a uma conclusão relativamente a essa dita senhora...os actos ficam bem para quem os pratica por isso...está aqui bem à vista. Infelizmente neste nosso mundinho também encontramos erva daninha no meio dos nossos jardins floridos e só nos resta arrancar e deitar fora e continuar a mostrar o porque dos nossos cantinhos valerem a pena.
Beijoquitas.

Olá Queirda Nessa. Ainda bem que gostaste quer do Risqué Nova Era quer do Essence Style - ish baby...ambos são mesmo bonitos.
Beijocas 

Minha princesinha olá...Sem dúvida que fiquei completamente rendida a este London's Weather Forecast...tem aquele tom de cinzento lindo que é impossível resistir.
Muitas beijocas com saudades.

1 comentário: