domingo, 13 de maio de 2012

Vera Valenti B44


Ai que este fim de semana passou hiper sónico...
Espero que o tenham aproveitado bem.
Venho vos mostrar um dos meus primeiro vernizes da marca Vera Valenti e foi me oferecido pela minha doce e querida MIMINHOS...obrigada minha querida... do fundo do coração.
Este verniz é o Vera Valenti B44 e resulta num vermelho bem intenso e muito bonito.
A sua textura é muito cremosa e cobre bem a unha com as duas camaditas normais. 
A sua fórmula tem uns microbrilhos prata muito bonitos que ainda tornam este vermelho mais bonito e intemporal e que ao Sol se notam super bem.
Espero que tenham gostado do resultado final e tenha um excelente domingo.
Um beijinho a todas em especial a ti minha princesa Miminhos.
 
 

4 comentários:

  1. Ainda bem que gostaste minha linda, esse verniz é dos vermelhos mais bonitos que já vi, esses glitters ficam maravilhosos.
    Um beijinho especial também para ti.

    ResponderEliminar
  2. É lindo!!

    Beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Os vermelhos ficam sempre bem!!! Eu quando estou com dúvidas, opto sempre pelo clássico vermelhão. Beijokas e boa semana.

    ResponderEliminar