segunda-feira, 14 de maio de 2012

Unhas dia 13 - Estampa Animal

Olá minhas queridas
Que tal o vosso fim de semana?
Espero que o tenham aproveitado ao máximo e que comecem a vossa semana da melhor maneira possível.
Hoje venho vos mostrar mais umas unhas do desafio das 31 unhas e hoje é o dia 13 em que corresponde às unhas de estampa animal.
Para este desafio usei o verniz da Vera Valenti B44 que me foi oferecido pela minha doce Miminhos.
Sobre este verniz, coloquei no dedo anelar de cada uma das mãos, autocolante em forma de manchas de leopardo nos tons de prata e vermelho.
Foi uma coisa muito básica e simples mas até gostei do resultado final.
E vocês que acharam?
Beijinhos a todas.

Olá minha querida. Ficaram engraçadas as listas das unhas do desafio, mas apenas as usei para fazer o desafio.
Grande beijinho.

Olá Lala. As unhas das listas apenas usei para o desafio mas até ficaram engraçadas. Quanto ao upgrade do Sure Azure, acho que ficou muito bonito, pessoalmente também gostei muito do resultado final. Este leticia Well além de ter um dos tons de rosa que eu adoro tem um brilho lindissimo que torna a unha muito elegante. Este Vera Valenti, é como digo, vermelho é sempre vermelho mas aqueles brilhinhos prata na fórmula dão-lhe um toque super giro.
Grande beijinho.

Olá minha mamã linda. Este desafio das unhas está a ser mesmo divertido e estas unhas das listas resultaram engraçadas mas como bem sabes apenas as usei para cumprir o desafio. Este golden rose em cima do sure azure acho que resultou bastante bem, sinceramente gostei muito de ver principalmente ao sol. Este letícia well é simplesmente lindissimo e é dos meus tons de rosa favoritos, adorei. Este Cliché exótico é lindo lindo lindo, aquela fórmula jelly é o máximo e aquele detalhe no anelar deu-lhe uma certa graça. 
Beijo enorme minha querida.

Olá Anita, ficaram engraçadas as unhas das listas, está a ser um desafio bastante engraçado este. Estes Essence Nude It results super elegante nas unhas, gostei mesmo muito. Já mandei mail para ti querida. Depois diz-me algo. 
Beijoca muito grande.
 

 

 

5 comentários:

  1. Adorei as cores e o brilho dos esmaltes...ficou magnifico!

    ResponderEliminar
  2. Ficou muito bem!!
    Acho que tenho de fazer este desafio!! :D

    Beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Que esmalte lindo.
    Gostei do detalhe no anelar.
    Bjs.

    http://esmaltesdastella.blogspot.com

    ResponderEliminar