domingo, 22 de abril de 2012

Respondendo aos comentários atrasados...

Olá querida. Eu também adoro os Kiko, arrisco mesmo a dizer que se calhar é a minha marca preferida, porque além de terem cores lindíssimas a sua qualidade é óptima. Eu sei que eles têm uma loja online e inclusivamente já tentei fazer uma encomenda lá mas não vendem aqui para a terrinha, o que é uma enorme pena. 
Um beijinho muito grande

Olá Linda. Esta colecção Vampire's Love da Essence é realmente linda. Eu tenho a sorte de a ter conseguido toda mas ainda não os usei todos. Realmente na foto não consegui captar a cor real pois é bem mais azul do que parece na foto...é lindissimo. Esta experiência do arco iris nas unhas ficou estranha, muito aquém daquilo que eu estava à espera de conseguir. Foi só mesmo para participar no desafio. Este impala Saia Justa é dos mais bonitos da marca que tenho, sendo que o meu preferido continua a ser o Audrey. Este vermelho tem mesmo aquele tom amorangado como eu gosto. Este essence Frozen Queen é uma cor mais sóbria e discreta mas em breve poderás ver o up que lhe dei :)
Beijoca enorme e bom domingo.

Olá minha Jóia Rara. Pois toda esta colecção Vampire's Love é sem dúvida lindissima e eu tive a sorte de a ter conseguido apesar de ainda não os ter usado todos. Pena na foto não ter conseguido captar a sua cor real. Este rosa do Carlo Di Roma acho que realmente resultou elegante, é sempre bom quando queremos assim um look mais sóbrio e elegante. Estas unhas arco iris como bem sabes foi uma experiência que não correu mesmo nada como estava à espera mas foi só para superar o desafio que sem dúvida está a ser engraçadissimo. Ainda bem que o aceitei. Este Saia Justa da Impala sem dúvida que é aquele vermelho morango apetitoso que é impossível resistir, é dos tons de vermelho que mais gosto.
Beijoca grande e bom domingo.

Olá minha Linda. Da colecção Vampire's Love ainda só usei este...são todos tão lindos... Quanto ao Carlo Di Roma é muito elegante e resultou bem nas unhas. (Já desactivei a verificação de palavras no blog linda, depois confirma-me se está tudo ok).
Beijinho muito grande e bom domingo.

Olá minha princesa virada do avesso :) Pois é este Carlo di roma é mesmo excelente para conseguirmos umas unhas elegantes e suaves. Acho que fica sempre bem em qualquer ocasião.
Beijocas enormes viradas do avesso.

Olá amiga. Este Carlo Di Roma tem mesmo um tom elegante que resulta mesmo bem nas nossas unhas, adequa-se a qualquer ocasião.
Beijoca enorme. 

Olá Linda. Estes tons resultam sempre bonitos e elegantes em qualquer mão, penso que em ti também devem ficar bonitos... é apenas uma questão de hábito :D
Beijinho muito grande

Olá Linda. Este Verniz carlo di roma tem mesmo uma cor bonita e que resulta sempre elegante nas nossas mãos. É mesmo mimosa e suave como tu dizes. Quanto ao Impala Saia Justa, é daqueles tons de vermelho que eu simplesmente adoro, que pena que tu e os vermelhos não se dêem muito bem, acho que te ia ficar muito bem.
Beijocas e continuação de bom domingo.

Olá minha princesinha linda. OS amigos são para isso mesmo, tal como eu olho para o lado e estendo a mão e tu estás lá...é esse o verdadeiro conceito da palavra AMIZADE. Este vidrinho Carlo di Roma que me ofereceste é mesmo muito bonito e como pudeste ver resulta muito bem nas unhas e fica muito bonito.
Um grande beijinho minha princesinha.

Olá linda. Este Carlo di roma tem mesmo uma cor fofinha...resulta muito bem. O truque da base matte é o seguinte: quando fores aplicar uma cor pastel, por cima da base normal deitas um top coat fosco e facilita muito a aplicação da cor pastel. Experimenta. Aprendi com a LUISA do E FOI UM DIA QUE ELA CRIOU O SEU BLOG. Este Impala Saia Justa tem mesmo aquele tom de vermelho muito bonito e impos
sivel de não ter nas nossas colecções.
Um beijinho e bom domingo.

Olá amiga. Estas unhas do arco iris foram apenas para superar o desafio das 31 unhas e não ficou como eu queria... lol POis o truque da base matte resulta mesmo e facilita imenso a passagem dos tons pasteis. Este essence Frozen Queen também não é das minhas cores preferidas mas também usei como base para superar outro dos desafios das 31 unhas, mais à frente poderás ver :)
Uma beijoca enorme no coração minha querida amiga e bom domingo.

Olá Linda. Sim concordo contigo a 100%, vermelho é sempre aquela cor bonita e intemporal e este Impala Saia Justa que sem dúvida é aquele tom de vermelho que é indispensável nas nossas colecções.
Beijocas.

Olá querida Anita. Este impala Saia Justa foi mesmo amor à primeira vista, dos meus tons de vermelho favoritos....lindo mesmo. Quanto às unhas arco iris, fiz apenas para o desafio das 31 unhas e confesso que não ficou mesmo nada daquilo que estava à espera...
Um grande beijinho e continuação de um excelente domingo.

Olá Jéssica. Este frozen queen não é muito aconselhavel para quem gosta de cores fortes, eu confesso que não é das cores que goste mais mas até resultou bem.
Beijinhos e bom domingo.

 

2 comentários:

  1. Bem... tu respondes mesmo :D
    Força linda...

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ResponderEliminar