domingo, 15 de abril de 2012

Kiko 290 - Magenta Scuro






Bom domingo para todas :)
Hoje venho vos mostrar mais um dos meus vidrinhos da Kiko 
É o Kiko 290 - Magenta Scuro e foi me oferecido pela minha querida Luisa
Este verniz resulta num rosa magenta escuro, como o próprio nome indica. Nas fotos não consegui captar bem a cor real do verniz por nas fotos parece mais um rosa velho quando na realidade ele é bem vibrante e intenso.
Tal como os Kiko em geral, cobre muito bem a unha quase só com uma camada e fica perfeito com a segunda, devido à sua textura extremamente cremosa.
Tem um brilho intenso e muito bonito como podem ver nas fotos e a sua durabilidade é excelente...já cheguei a usar vernizes da Kiko 5 dias e continuavam impecáveis.
Espero que tenham gostado e que tenham um excelente resto de domingo.


- Ana:
Olá querida. Eu não sou muito fã de cinzentos porque como sou muito branquinha acho que é uma cor que acaba por morrer nas minhas mãos mas este Yes love 503 confesso que gostei de ver. Achei muito bonito. Este cliché Maldivas é uma cor muito bonita e alegra, acho que vai ser daquelas para abusar no Verão.
Um beijinho muito grande para ti e parabéns pela tua lojinha.

- Paraiso Pinky:
Olá minha linda. Este Yes Love 503 tem um tom cinza com uma ligeira mistura roxa que lhe dá um toque original, cinza não é das cores que mais goste de ver pois sou muito branquinha mas até gostei do resultado final deste. Quanto ao cliché maldivas, é aquele salmão que é impossível resistir, este Verão vai ser para abusar destes tons. O verde que escolhi para o dia das unhas metálicas sem dúvida que é muito bonito, é mesmo aquele verde esmeralda com um brilho lindissimo hipnotizante. Tu tal como eu adoras vermelho, este Yes love 604 é aquele vermelho que é indispensavel nas nossas colecções pois deixam-nos sempre elegantes. É uma cor intemporal sem dúvida.
Beijocas querida.
 
Olá linda. Este ciché Maldivas é aquele salmao lindo que temos de ter nas nossas colecções e cheira-me que é daquelas cores para abusarmos no Verão. Este verde das unhas metálicas surpreendeu-me, adorei o resultado final. Aliás acho que os vernizes desta marca resultam mesmo muito bem além de terem cores muito bonitas.
Beijocas.

Marta minha princesa linda, espero que estejas bem :) Pois é este cliché maldivas é um tom mesmo bonito e gostei do resultado final. Experimenta a técnica do matte porque resulta, facilita muito a aplicação. 
Uma grande beijoca e resto de bom domingo para ti.

Olá minha doce Miminhos. Por acaso quando escolhi este verdinho lembrei-me de ti, pois sei o quanto adoras verde e achei que ias gostar. Adorei o resultado final também, Linda. Este Yes Love 604 tem mesmo uma cor muito bonita, é daqueles que é indispensável nas nossas colecções. Miyo?? Não tens ainda?? Ainda bem que soube disso... mi aguardiiiii :D. 
Mil beijocas para ti minha querida.

Olá Coração. Esta era daquelas cores que não me imaginava a usar mas o que é certo é que gostei muito do resultado final.
Beijoca grande com saudades.

- Luísa:
Minha jóia rara. Grande beijo para ti. Pois é o teu truque da base matte resultou sem sombra de dúvidas e o verniz ficou muito bonito. Este verde era uma cor que não me imaginava a usar mas adorei o resultado final e acho que se adequa bem ao dia das unhas metálicas. Este vermelho da Yes Love também me faz lembrar o Maçã do Amor e é um vermelho lindissimo que devemos ter nas nossas colecções, esta é daquelas cores que simplesmente adoro ver nas unhas das mãos e no Verão é uma das cores que abuso nos pés.Este Miyo tem aquele tom lavanda lindo e atambém adorei ver em ti querida. 
Beijinho muito grande minha princesa.

Olá Daniela. Crackle não é das coisas que mais goste de me ver mas este até resultou engraçado nas unhas. Este Yes Love 503 sem dúvida que pode ser definido como Grafitte, boa definição :) Este verdinho acho que ficou bonito, achei que era mesmo o tom esmeralda e que se adequava bem ao dia do desafio.
 Beijocas.


- Nessa:
Olá Linda. Este Yes Love 604 é sem dúvida lindo. Ainda bem que gostaste.
Beijinho grande.


- Bonekiitah dos vernizes:
Olá Marina. Este Yes Love 604 é lindissimo sem dúvida e o seu brilho...bem lindo de morrer. 
beijocas grandes.

6 comentários:

  1. Ainda bem o truque do matte resultou e AMEI ver este rosa na tua unha... os rosas e os azuis... enfim...
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Não te ponhas com Myioideias ouviste?!
    Por acaso já tive duas vezes em frente ao expositor, mas foi naquelas alturas de "não posso gastar mais"...

    ResponderEliminar
  3. Adoro os vernizes da Kiko... e esse é lindo...

    ResponderEliminar
  4. K cor bonita, gostei imenso, acho k fez a tua mão fikar mt elegante :)

    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Kikos...(suspiro!)...gosto de quase todos :)
    Passo uns tempos sem usar e depois quando vou usar um Kiko só me apetece usar essa marca eheh
    Bom final de Domingo ;)

    *kisses*

    ResponderEliminar
  6. bonita cor. Os vernizes da KIKO são óptimos.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar