segunda-feira, 16 de abril de 2012

Into the dark

Olá meninas. Espero que comecem a vossa semana da melhor maneira possível.
O verniz que escolhi para vos mostrar hoje já está à algum tempo na minha fila de espera (São imensos e por grande pena minha não os consigo usar todos ao mesmo tempo...ai como queria ter mais mãos para poder pintar uma mão de cada cor lol...não liguem meninas...foi só um devaneio tóto...lol).
É o INTO THE DARK da colecção Vampire's Love da Essence e consegui os meninos através da minha querida e doce MIMINHOS (a quem agradeço imenso) pois ela tinha uma colecção a mais e vendeu-ma... Hiper Felicidade a minha.
Obrigada por existires na minha vida, Amiga.
Este verniz resultta num azul escuro, tipo ganga com um shimmer lindo e com imensos brilhinhos prata muito subtis na sua fórmula, o que o torna original e bonito.
A cor da foto não corresponde bem à realidade mas foi o melhor que consegui.
Este é dos meus tons de azul preferidos, simplesmente adoro.

Olá minha Jóia Rara. Sem dúvida que o truque da base matte resulta. Eu adoro os Kiko e este tom de rosa é LINDISSIMO. Escolheste muito bem a cor amiga. Obrigada.
Beijoca grande e bom início de semana.

Querida Olá...Só te digo uma coisa...tenho estado a preparar umas coisinhas e agora que sei isso....MI AGUARDDDDDIIIIII :D
Beijoca muito grande querida.

Olá Linda. Eu também adoro vernizes da KIKO. Pena que cá perto não haja nada de lojinhas deles nem vendam online...bbuuuaaaaa :( Este rosa é sem dúvida lindo e tenho pena de não ter conseguido captar a cor real dele.
Beijitos grandes.

Olá Linda. Também concordo contigo, este Miyo Lavander tem um tom de roxo mesmo muito bonito. Quanto ao Kiko 290, adorei a cor e fiquei com pena de não ter conseguido captar a cor real deste menino,pois é sem dúvida muito bonita e tal como tu dizes, deixa a mão muito elegante.
Beijinho muito grande.

- Daniela:
Olá Daniela. Este roxinho da Miyo tem de fafcto um tom muito bonito.
Beijinhos.


- Só mais um Verniz:
Olá Linda. Eu por acaso gosto deste tom de roxo da Miyo, tenho outros também da marca e gosto muito deles. Quanto aos Kiko, tenho imensa pena que não hajam lojinhas perto de mim nem vendam online para cá pois posso dizer que simplesmente adoro adoro adoro esta marca. 
Beijocas querida. Bom inicio de semana. 


- Beauty Shines Woman:
Olá Sara. Também achei este Kiko muito bonito e tive mesmo pena de não ter conseguido captar a cor real do verniz.
Beijinhos grandes.


4 comentários:

  1. adoro estes vernizes...
    kiko ja vende online querida

    tens aqui o site se quiseres espreitar:http://www.kikocosmetics.com/eshop/pt

    http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Acho essa coleção da Essence td linda e maravilhosa. Na foto parace mais conzento, mas tenho e sei como é a cor dele real e é linda e fikou lindas as tuas unhas ;)

    Bjs

    ResponderEliminar
  3. UAU... um doce mimo da Miminhos que ficou maravilhosooooooo... tb graças a ela, à nossa doce Miminhos, consegui ter esta colecção...
    :D

    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Ainda não usei esse lindo e o preto, cada vez tenho mais vernizes na fila, estou mesmo sem saber para onde me virar portanto, está sossegada please!!!
    Bjs

    ResponderEliminar