domingo, 8 de abril de 2012

Dia 7 - Unhas pretas & brancas


Bom Domingo de Páscoa.
Que seja passado da melhor maneira possivel junto daqueles que vos são mais queridos.
Venho vos mostrar as minhas unhas escolhidas para o dia 7 do desafio das Unhas e o dia 7 corresponde nem mais nem menos do que unhas pretas e brancas.
Para este dia resolvi, á minha experiência crackle preto Barry M em cima do Cliché Jazz, adicionei umas bolinhas brancas e assim compus o meu padrão preto e branco, de acordo com o desafio das unhas.
Ficou algo de diferente e que não estou nada habituada por isso espero os vossos comentários e opiniões.
Um grande beijinho a todas e continuação de bom domingo.

- Paraíso Pinky:
Olá minha querida. Realmente as prendinhas que a nossa querida miminhos enviou são mesmo fofas... Adorei. Queria ter mais mãos para usar todos de uma vez lol.
Esta tarte de cenoura finalmente acertou...ainda não tinha conseguido que ficasse boa...por isso lá vai uma facadinha à dieta lol.
Beijinho grande e boa Páscoa para ti querida.

- Ana:
Olá linda Ana. Por acaso ficou uma delicia a tarte, daí ter querido muito partilhar com vocês.
Grande beijinhos e Feliz Páscoa.

 - Miminhos: 
Olá minha doce Miminhos. Eu também adoro coisas com cenoura em especial tarte mas nunca me acertava e desta vez acertou... tinha de partilhar com vocês. Quanto ao post dedicado a ti, deu-me o maior gozo fazê-lo...embora esta seja uma amizade virtual sabes bem que gosto muito de ti querida...e tenho a sorte em te ter na minha vida...isso não tem qualquer preço. Depois tens de me dar umas dicas com este removedor, nunca usei nenhum do género...e o cheirinho...huumm...delicioso.Obrigada mais uma vez...do fundo do coração.
Beijoca grande e Feliz Domingo de Páscoa.

- Miscellaneous:
Olá Sara. Eu ainda não tenho opinião formada quanto ao removedor pois nunca usei nenhum destes. Logo que tenha prometo que faço aqui um post com a minha opinião.
Um beijinho e boa Páscoa.

- Anita:
Olá querida. Pois é a miminhos é mesmo um doce. Tenho a sorte de ter conhecido meninas fantásticas neste Mundinho, no qual te incluo sem dúvida pela tua simpatia...obrigada pois também contribuis para que este Mundinho valha a pena.
Obrigada pelos votos de Parabéns...mesmo.
Quanto ao removedor, ainda não o usei,mas também estou curiosa. Logo digo o que achei.
Um beijinho e Feliz Domingo de Páscoa.

- Paraiso Pinky:
Olá querida. Este género de unhas foge muito da minha linha de conforto e fiz apenas para o desafio e pela experiência...não correu tão mal como pensava mas é como digo foi só mesmo pela experiência. Ainda bem que gostaste.
Beijoca muito grande e Bom Domingo de Páscoa


2 comentários:

  1. Oh gostei bastante, se não disseste que era com verniz craquelado nem dava para perceber, pensei que fosse um "print Aninal". Lindo que fikou ;)

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. UAU... ficaram lindas as tuas unhas... amei... supercriativas :D
    Valeu linda...
    Bjs e boa Páscoa…
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ResponderEliminar