terça-feira, 13 de março de 2012

Dermacélsia 08 e Ludurana Estrela


Olá minhas queridas.
Venho vos mostrar dois meninos lindos que já tenho à algum tempo na fila de espera, o dermacélsia o8 e o Ludurana 3D Estrela.
Este dermacélsia foi me oferecido pela minha doce Martinha num dos seus maravilhosos miminhos enviados e claro que eu simplesmente adorei.
O dermacelsia resulta num rosa forte ligeiramente metalizado que cobre bem a unha com uma camada.
Por cima deitei o Ludurana 3D Estrela ( uma camada ) intensificou a cor do verniz. Este verniz é um glitter suave rosa que se passarmos 3 camadas obtemos um resultado aproximadamente holográfrico.
Experimentem e digam-me que acham...

- Marta:
Olá querida Martita. Este Diamonds & Dust também no fim gostei do resultado final. Quanto aos miminhos da Luisa...simplesmente fiquei nas nuvens...são mesmo lindos.
Beijocas querida.

7 comentários:

  1. Linda combinação, amei os brilhos do Ludurana nesse verniz, um arraso

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Adorei a combinação... ficou maravilhosa :D
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Amiga que combinação de lindona.

    Beijoquinhas

    ResponderEliminar
  4. ke bela combinaçao... adoro rosas !

    ResponderEliminar
  5. A combinação ficou um luxo... esse Dermacélsia é lindo.
    Beijo

    ResponderEliminar
  6. Que conjugação linda Catarina :)
    Gosto imenso das duas marcas, e juntas ficaram um arraso, beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Ficou fofa a combinação, amei
    BJus
    http://viciovirtudesmania.blogspot.com/

    ResponderEliminar