domingo, 26 de fevereiro de 2012

Yes Love Y 67

Link
Olá meninas.
Que tal está a ser o vosso fim de semana? Espero que tenham um óptimo domingo.
Venho vos mostrar hoje mais um dos meus vidrinhos da Yes Love...já vão sendo muitos eles.
Este é o Y67 e foi me oferecido pela minha querida Martinha, obrigada coração. Adorei...
Este verniz tem uma cor rosa salmão lindissima, óptima para dae um cheirinho à Primavera que aí vem.
Cobriu a unha na sua totalidade com as habituais duas camadas e não escorreu para a cutícula. O seu acabamento tal como podem ver na foto é acetinado, o que na minha opinião o torna ainda mais bonito.
Obrigada Marta por este lindinho e a vocês, espero que tenham gostado.
Beijinhos.

- Katy:
Olá coração...espero que estejas bem amiga. Pois tu bem sabes que azul fugia da minha zona de conforto mas agora....adoro adoro adoro...
Grande beijinho para ti.Link

- Paraiso Pinky:
Olá Marina.
Eu gosto muito da Ludurana e acho que este rosa chiclete é muito bonito. Quanto ao azul da leticia well adorei o resultado final. É dos meus tons de azul preferidos.Ainda bem que gostaste das minhas escolhas.
Um beijinho.

- Kika:
Olá minha querida. Ainda bem que gostaste do azul que escolhi para o dia 5. É um dos meus tons de azul preferidos.
Um grande beijo.

- Nessa:
Olá querida. Adoro este tom de azul da letícia...ainda bem que gostaste também.
Beijocas.

- Miminhos:
Olá minha querida Dulce. Também fiquei rendida aos encantos deste azul da leticia well. Eu já andei por cá à procura desses cheirosos da Yes Love mas ainda não vi nada. Adorei o resultado nas tuas unhas.
Um grande beijo.

- Ana:
Olá Ana. Eu também achava que não conseguia usar azuis e agora adoro e este tom é particularmente bonito.
Grande beijinho.

- Vicios e Virtudes Manina:
Olá. Obrigada pelo comentário. Ainda bem que gostaste do azul, é lindo.
Beijinhos

- Sónia Cristina:
Olá. Obrigada pelo comentário. Também gostei muito do resultado final deste azul.Link
Beijocas.

-Luísa:
Olá querida. Tu acertaste em cheio na escolha deste azul, simplesmente adoro este tom e adorei o resultado final.
Grande beijo amiga.

- Jessi Quadros:
Olá Jessi. Adoro este tom de azul...ainda bem que gostaste.
Beijinhos.

- Daniela:
Olá Daniela.
Este cliché glamour da colecção toda é um dos meus preferidos...diria mesmo que é uma cópia fiel do viuva negra da risqué...já que essas colecções dificilmente chegam a portugal...é sempre uma boa opção.
Beijinhos.

6 comentários:

  1. Oh querida, mais uma cor lindíssima que te fica tão bem, cada vez mais a Yes Love arrasa.
    Uma beijoca grande!

    ResponderEliminar
  2. Ando a procura de um salmão um pouco mais laranja que esse! Muito giro sim senhora!XD
    Jokas,
    Z

    ResponderEliminar
  3. bonita cor, a yes love tem vernizes muito bons.

    http://beautyshinewoman.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Lindo este YL... ficou M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O nas tuas unhas, que estão linda, minha princesa :D
    Ameiiiii
    Bjs…
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Querida amiga adorei esse tom é mesmo lindão e ficou-te tão lindo nas unhas.

    Beijocas enormes

    ResponderEliminar